• Sábado, 23 agosto, 2025
  • ENVIAR P/ REDAÇÃO
  • ENVIAR MATÉRIA
  • EXPEDIENTE
  • WHATSAPP
  • GOOGLE NEWS
  • Facebook
  • Youtube
  • Tiktok
  • Twitter
  • Instagram
Dia de Ajudar
  • MATO GROSSO
    • AL-MT
    • BARRA DO GARÇAS
    • CONFRESA
    • CUIABÁ
    • Chapada dos Guimarães
    • LUCAS DO RIO VERDE
    • NOVA MUTUM
    • RONDONÓPOLIS
    • SINOP
    • SORRISO
    • TAPURAH
    • VÁRZEA GRANDE
    • Pantanal
    • Nobres
  • Editoriais
    • Autoajuda
    • CENÁRIO AGRO
    • Direto De Brasilia
    • Cidadania
    • Carros & Motos
    • SAÚDE
    • Educação
    • Esportes
    • Mundo
    • CENÁRIO POLÍTICO
    • Notícias
    • Tecnologia
    • Fashion
    • Food
    • Lifestyle
  • Boas Ações
    • Matéria
      • Dia de Ajudar na TV
      • Eventos
        Dia de Ajudar

        Sábado,
        23 agosto, 2025

        • MATO GROSSO
          • AL-MT
          • BARRA DO GARÇAS
          • CONFRESA
          • CUIABÁ
          • Chapada dos Guimarães
          • LUCAS DO RIO VERDE
          • NOVA MUTUM
          • RONDONÓPOLIS
          • SINOP
          • SORRISO
          • TAPURAH
          • VÁRZEA GRANDE
          • Pantanal
          • Nobres
        • Editoriais
          • Autoajuda
          • CENÁRIO AGRO
          • Direto De Brasilia
          • Cidadania
          • Carros & Motos
          • SAÚDE
          • Educação
          • Esportes
          • Mundo
          • CENÁRIO POLÍTICO
          • Notícias
          • Tecnologia
          • Fashion
          • Food
          • Lifestyle
        • Boas Ações
          • Matéria
            • Dia de Ajudar na TV
            • Eventos
              Carros & Motos

              Ford renova concessionárias antes de lançar 10 veículos em 2023

              16 de janeiro de 2023
              por Redação
              5 min de leitura
              2025 word1
              Grupo do Whatsapp Cuiabá

              A Ford está modernizando a sua rede e, em 2022, praticamente dobrou o número de concessionárias inauguradas ou reformadas dentro do novo padrão global da marca, chamado Ford Signature. A marca conta agora com 45 lojas operando no novo formato de instalações e serviços.

              A rede é um dos pilares do processo de renovação da marca, que em 2023 vai ampliar o seu portfólio com o lançamento de dez produtos, nos segmentos de picapes, SUVs e veículos comerciais. A Rede Ford é formada hoje por 109 lojas, cobrindo todas as regiões do Brasil.

              Índice
              1 Conheça o novo padrão de concessionárias da Ford no Brasil
              2 Ford renova concessionárias antes de lançar 10 veículos em 2023
              2.1 Conheça o novo padrão de concessionárias da Ford no Brasil

              Conheça o novo padrão de concessionárias da Ford no Brasil

              Ford renova concessionárias antes de lançar 10 veículos em 2023
              Fachada De Concessionária No Padrão Ford Signature (Foto: Divulgação/Ford)

              “A nossa meta em 2022 era reinaugurar mais 21 revendas com o novo padrão e ela foi realizada com sucesso. Este ano, o trabalho continua e vai ser reforçado com a chegada dos novos lançamentos”, afirma o gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford, Pedro Resende.

              ‘;
              gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
              type: ‘banner’,
              gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
              sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
              divID: ‘teads_place’,
              mapping: ‘content_fluid’,
              reloadable: true,
              bidders : {
              smart: 95896,
              verizon: ‘auto’,
              appnexus: 21114108,
              medianet: ‘444631575’,
              projectagora: 25231862,
              useNative: true,
              rubicon: ‘2387102’,
              seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
              taboola: ‘ROS-300×250’
              }
              }});
              gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
              }

              Ford renova concessionárias antes de lançar 10 veículos em 2023

              Paulo Silveira Lima16 de janeiro de 2023

              A Ford está modernizando a sua rede e, em 2022, praticamente dobrou o número de concessionárias inauguradas ou reformadas dentro do novo padrão global da marca, chamado Ford Signature. A marca conta agora com 45 lojas operando no novo formato de instalações e serviços.

              A rede é um dos pilares do processo de renovação da marca, que em 2023 vai ampliar o seu portfólio com o lançamento de dez produtos, nos segmentos de picapes, SUVs e veículos comerciais. A Rede Ford é formada hoje por 109 lojas, cobrindo todas as regiões do Brasil.

              Conheça o novo padrão de concessionárias da Ford no Brasil

              Ford renova concessionárias antes de lançar 10 veículos em 2023
              Fachada De Concessionária No Padrão Ford Signature (Foto: Divulgação/Ford)

              “A nossa meta em 2022 era reinaugurar mais 21 revendas com o novo padrão e ela foi realizada com sucesso. Este ano, o trabalho continua e vai ser reforçado com a chegada dos novos lançamentos”, afirma o gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford, Pedro Resende.

              ‘;
              gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
              type: ‘banner’,
              gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
              sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
              divID: ‘teads_place’,
              mapping: ‘content_fluid’,
              reloadable: true,
              bidders : {
              smart: 95896,
              verizon: ‘auto’,
              appnexus: 21114108,
              medianet: ‘444631575’,
              projectagora: 25231862,
              useNative: true,
              rubicon: ‘2387102’,
              seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
              taboola: ‘ROS-300×250’
              }
              }});
              gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
              }

              O novo padrão das concessionárias Ford é facilmente identificável na fachada, com pórtico de entrada trazendo o nome da loja e o oval azul em destaque. No interior, a arquitetura valoriza os pontos de contato com o cliente “para fortalecer os princípios de confiança, respeito e transparência”, segundo explica a marca. 

              • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
              • Compartilhe esta notícia no Telegram

              “O novo padrão vai muito além da identidade visual das concessionárias. É um conceito de atendimento que coloca o cliente no centro de tudo e dá continuidade à sua jornada online para proporcionar a melhor experiência de compra e serviços”, afirma Resende.

              Além de climatização e internet wi-fi em todas as dependências, o novo padrão inclui telas informativas e sala de espera com café, tomadas e apoio para laptops, entre outras comodidades.

              O balcão de boas-vindas na entrada e o showroom com produtos divididos por segmentos – picapes, SUVs, ícones (como o Mustang) e veículos comerciais – também fazem parte do novo formato, com áreas bem sinalizadas. As salas de compra sem barreiras entre o cliente e o vendedor favorecem a transparência e há um espaço dedicado de celebração para a entrega de carros novos.

              Ford renova concessionárias antes de lançar 10 veículos em 2023
              Mudanças Também Foram Aplicadas Às Oficinas (Foto: Divulgação/Ford)

              As oficinas contam com técnicos capacitados e o cliente pode agendar a visita de forma online, usando o aplicativo FordPass ou o site AgendaFord. O padrão Ford Signature foi desenvolvido com foco nas mudanças de comportamento dos consumidores, que hoje pesquisam a fundo os produtos, estão mais exigentes e já chegam à concessionária sabendo o que querem.

              “Grande parte do processo de compra do carro novo hoje é feito online. E, com o Serviço Sem Sair de Casa, o cliente nem precisa ir à concessionária para fazer as revisões, se preferir. Mas o contato direto ainda é muito importante e o novo padrão é mais um atrativo para o cliente frequentar a nossa rede”, destaca Resende.

              Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

              Segundo o executivo, o novo formato de loja está sendo elogiado e tem contribuído tanto para o crescimento do tráfego nas revendas como para o aumento dos índices de satisfação dos clientes.

              O que você achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

              Veja mais ›

              Fonte: garagem360.com.br

              2022 2023 azul global internet lançamento marca meta novo primeiro processo renovação site técnicos visual
                FacebookXPinterestGoogle+LinkedInWhatsapp
              2025 word1Repórter sugere “pulada de cerca” de Aline Wirley no BBB23
              Pam & Tommy | Pamela Anderson se recusou a ler carta de Lily James

              Sobre o autor

              Avatar de Redação

              Redação

              Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.

              Ver todas as postagens

              você pode gostar

              2025 word1
              Carros & Motos

              Bomba de Combustível Antifraude: Como Evitar Golpes e...

              2025 word1
              Carros & Motos

              GWM inaugura nova fábrica e planeja produzir carros...

              2025 word1
              Carros & Motos

              Chevrolet Colorado: a possível concorrente da Ranger é...

              2025 word1
              Carros & Motos

              CRLV sem quitar multas e IPVA: Projeto que libera o...

              Recomendadas

              • Nova Diretoria da LIDE Mato Grosso Prioriza Crescimento Local e Conexões Globais 2024
                Matéria Nova Diretoria da LIDE Mato Grosso Prioriza Cre...
              • Primeira-Dama de MT Quebra Paradigma e Lidera Gestão de Governo com Autonomia e Resultados
                Boas Ações Primeira-Dama de MT Quebra Paradigma e Lidera G...
              • Mulher: Força, Conquista e Resiliência
                Matéria Mulher: Força, Conquista e Resiliência

              + Lidas

              • Homenagem do Dia de Ajudar ao Dia Internacional da Mulher
                Matéria Homenagem do Dia de Ajudar ao Dia Internacional...
              • Primeira-dama lidera iniciativas em defesa dos animais: saiba mais sobre seu engajamento
                Boas Ações Primeira-dama lidera iniciativas em defesa dos ...
              • Depressão: Por que pedir ajuda é fundamental para enfrentar a doença – 2025
                Matéria Depressão: Por que pedir ajuda é fundamental pa...
              Colégio ICE Cuiabá

              Mattozo

              Banner Feira Green Farm

              Copyright © 2025. by CANAL MÍDIA

              • Apoiador
              • Anuncie
              • Patrocinador
              • Sorteio
              • Política de privacidade
              • Publique GuestPost