O Foo Fighters voltou aos palcos em um show surpresa e a banda apresentou oficialmente seu novo baterista. Após rumores, Dave Grohl finalmente conseguiu introduzir devidamente o integrante, como ele mesmo brincou. Confira o momento mais abaixo.
LEIA MAIS:
> Dança das cadeiras: Foo Fighters e Nine Inch Nails trocam de bateristas entre si
> Foo Fighters lança a inédita “Today’s Song”, uma reflexão sobre os 30 anos de carreira; ouça
> Foo Fighters: A emotiva relação da banda com o público brasileiro
Aconteceu mesmo a dança das cadeiras que todo mundo comentou. Ilan Rubin, que estava no Nine Inch Nails foi para o Foo Fighters, enquanto Josh Freese, que foi demitido da banda, foi para o NIN.
Ilan Rubin tinha supostamente se comprometido a fazer a turnê do NIN ao longo de 2025, mas os planos mudaram depois que ele informou a Trent Reznor que havia aceitado convite de “outra banda”.
“Eu finalmente posso falar quem é a porra do nosso baterista? Todos já falaram. Finalmente tenho a oportunidade de dizer: senhoras e senhores, vocês poderiam, por favor, dar boas vindas ao filha da p*ta mais durão… Ilan Rubin agora está tocando bateria no Foo Fighters. É oficial, pode carimbar o passaporte.”
Ver essa foto no Instagram
O show aconteceu no último sábado (13), no Fremont Theater, em San Luis Obispo, Califórnia, e foi anunciado somente na véspera. Esta foi a primeira apresentação do Foo Fighters desde setembro de 2024, após Dave Grohl cancelar os compromissos da banda por questões pessoais.
Nova música do Foo Fighters
O Foo Fighters lançou no início de julho a emocionante “Today’s Song”, a primeira música após a saída do baterista Josh Freese, que entrou no lugar de Taylor Hawkins. A faixa chegou acompanhada de um comunicado escrito por Dave Grohl – em áudio e texto – homenageando os ex-integrantes.
Fonte: portalpopline