Via @cnnbrasil | Um homem identificado como Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, de 33 anos, e filho do Secretário de Esportes da cidade de Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana do Rio de Janeiro, está foragido após agredir uma criança de três anos.
A menina é filha da namorada dele, teve traumatismo craniano e foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) Pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
Antes de ir para o hospital, ela ainda foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Cachoeiras de Macacu, mas por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram como a criança ficou após ser agredida. Durante a gravação de um vídeo, ela confirma que o agressor foi o padrasto.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto de Linneker. Quem tiver informações que ajude a localizá-lo deve entrar em contato pelo número (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.
A Polícia Civil informou que logo após tomar conhecimento do caso, os agentes fizeram buscas e diligências que resultaram na coleta de provas substanciais, permitindo o indiciamento do criminoso. Ele foi indiciado pelos crimes de tortura e tentativa de feminicídio.
Paralelamente, foi instaurado um inquérito para apurar a conduta da mãe.
O caso está sendo investigado na 159ª DP (Cachoeiras de Macacu).
Rodrigo Monteiro
Fonte: @cnnbrasil