Ao todo, serão mais de 20 atrações se apresentando simultaneamente em três palcos e ambientes interativos.
A ideia é dar versatilidade à programação do festival, ao mesmo tempo que valoriza os artistas regionais.A escolha dos artistas nacionais já mostra um pouco dessa versatilidade. Duda Beat é
frequentemente apelidada de “rainha da sofrência pop”, já ganhou prêmios e vem se destacando na música brasileira contemporânea. Já Rael tem uma trajetória na música de 23 anos. O rapper passou 15 anos no grupo Pentágono e agora segue em carreira solo. Já VHOOR, comandando por Victor Hugo, é destaque na música eletrônica e o DJ ganhou as pistas dentro e fora do Brasil mesclado funk e as batidas do eletrônico.Também estão no line-up – há mais atrações a confirmar – os artistas regionais Bia Trindade, Cris Chaves, Alyssa, Guto & Foguinho, Heitor Mattos, Pacha Ana, Karola Nunes, João Abrantes, Izafeh, Paulo Monarco, A Luisa Lamar, Estela Ceregatti, Macaco Bongo, Xinn Beats, Dress & Lc Lace, L’usine, Heus, Dvinte, Myth, Binho & GMDF e Suntchine Crew.
![Festival Baguncinha Em Cuiabá Terá Apresentações De Destaque Como Duda Beat, Rael E Vhoor. Confira! 2 2025 word2](https://www.leiagora.com.br/uploads/WhatsApp-Image-2023-06-18-at-10.40.50.jpeg)
“A Sumac existe para que artistas consigam viver da sua arte, somos uma plataforma que quer criar as ferramentas e oportunidades para isso. E para nós o Baguncinha, O Festival, é uma realização tão irresistível, como o baguncinha com maionese temperada. […] Queremos que todo mundo que estiver no festival, assim como qualquer evento nosso, se sinta em casa. Pois tudo que queremos é mostrar a música boa e uma grande festa”, disse Lucas Oliveira, fundador e diretor artístico da Sumac.
Para o músico João Abrantes, o festival é uma oportunidade de impulsionar a arte local. “Eu vejo isso como uma luz, festivais parara os artistas é muito importante porque são momentos onde é uma troca de experiências entre o público e o artista. É onde ele pode expressar com toda a sua técnica o que ele quer passar para o público de verdade”, contou ao Entretê.
O festival é realizado pelo estúdio da Sumac Records, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
Baguncinha, O Festival 2023
Quando: 19 de agosto (sábado)
Onde: Arena Pantanal, Av. Agrícola Paes de Barros, s/n, bairro Verdão.
Fonte: leiagora