Eventos

Festa em Campo Grande: música e solidariedade se juntam para arrecadar doações

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

“Mais do que dançar até o Sol nascer, que tal fazer parte de algo maior?”. É com este lema que uma festa de música eletrônica, neste sábado (6) em Campo Grande (MS), celebra parceria com o Instituto Juliano Varela, e doará alimentos e parte do valor dos ingressos à instituição, referência no acolhimento de pessoas com Síndrome de Down na capital.

O produtor cultural Vitor Hugo Freire, 19 anos, responsável pela criação da festa, explica que quando era criança morou por um tempo em frente ao instituto, na Vila Carvalho. Segundo ele, acompanhar de perto o trabalho da instituição foi o principal motivo para fechar esta parceria.

“Sempre achei lindo tudo que eles fazem. Quando eu pensei em fazer algo social na LOST, foi automático pensar na Juliano Varela. Eles são extremamente excepcionais”, afirma Vitor Hugo.

A festa está em sua primeira edição e já chegou com uma proposta ousada, prometendo 10 horas de festa e misturando nomes já consolidados da cena campo-grandense com outros em ascensão. A atração principal da noite será o DJ e produtor Bruno Lino, que já se apresentou em turnê por cidades como Berlin, Amsterdam e Paris.

Já o DJ Rocker, figura carimbada de algumas das principais festas campo-grandenses, incluindo a Green Valley com Vintage Culture, encerrará a noite com um long set enérgico. Completam a line os DJs Agnaldo, M.G.L, Odarajay, Lechuga e Marko.

“A line está super animada com novos talentos do meio eletrônico e nomes que são referência no estado”, afirmou Vitor Hugo. A vontade de realizar uma grande festa como esta em Campo Grande, segundo o produtor, sempre esteve presente em sua vida – principalmente após passar uma temporada por Florianópolis (PR) e adquirir experiência trabalhando no Hard Rock da cidade.

Serviço

A festa está marcada para este sábado (6), a partir das 21h, na Estância São Raphael, localizada na Av. Zilá Corrêa Machado (s/n). Os ingressos solidários estão sendo vendidos a partir de R$ 45 + 1 kg de alimento não perecível, que também serão destinados ao Instituto Júlio Varela.

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.