Música pop é o grande forte do The Town. Tanto na primeira quanto na segunda edição, o festival dedicou três de suas cinco noites a artistas pop. Backstreet Boys é o headliner do evento nesta sexta (12/9), Mariah Carey é a atração principal do sábado (13/9) e Katy Perry encerrará o festival no domingo (14/9). O público pop é essencial para o festival paulista da família Medina.

(Foto: Facebook / Backstreet Boys)
Mariah e Katy são repetecos que deram certo na programação do Rock in Rio no ano passado, mas o show dos Backstreet Boys no The Town será uma apresentação única na América Latina. Fãs estão viajando de toda a parte para ver o grupo. “Quero aproveitar a oportunidade de ir ao meu primeiro show dos Backstreet Boys”, diz a fã Caroline Amorim, que sairá do Rio de Janeiro e teve que pedir folga no trabalho.
“Vou com quatro amigos, totalizando as Backstreet GAYS, como nos intitulamos (risos). Eu que conheço cada um deles e ninguém se conhece, ou seja, vai emocionar”, fala animada.

Caroline Amorim e AJ McLean (Foto: Acervo Pessoal)
O caso dos Backstreet Boys é parecido com o de Camila Cabello. Ela também fará no The Town uma apresentação única de sua turnê em toda a América Latina. Isso torna o show imperdível para os fãs. A cantora já disse que a apresentação, marcada para domingo, será “insana”.
“É bem verdade que o Brasil tem um lugar especial no coração dos artistas, acho que porque vocês simplesmente dão muito amor. Sinto que, se eu já estive sem confiança e precisei de um choque de amor e doçura, era só ir ao Brasil para me sentir conectada a todo mundo aí”, Camila Cabello disse ao “Jornal Hoje”.

(Foto: X @camila_cabello)
The Town é palco para o pop nacional
O festival também entrou para o calendário dos artistas pop, que investem em superproduções para agradar o público presente e quem assiste à transmissão ao vivo em casa. Ludmilla afirma ter colocado R$ 3 milhões no show realizado no The Town em 2023. Ela volta como atração principal do Palco The One no domingo.

Ludmilla. (Foto: Brazil News)
Luísa Sonza já mudou o visual para o show que fará nesta sexta, também no Palco The One. Ela promete um show “completamente novo, passando por muitas eras e momentos marcantes”. “É uma oportunidade, eu diria, de ampliar o público”, diz. O cantor Junior, que estreia no festival nesta edição, concorda. Ele levará uma versão adaptada de sua “Solo Tour”.
É por causa de Junior que Daiane Mariano, presidente de fã-clube do cantor, vai ao The Town pela primeira vez. “Eu queria ter ido à primeira edição, mas não cheguei nem perto de conseguir ingresso. Mas, nesta edição, a minha grande motivação é assistir ao show do Junior, tanto que será o único dia em que estarei presente”, diz.
“Mesmo já tendo assistido ao show algumas vezes e sabendo que a duração será menor, eu estou MUITO ansiosa! Além do desejo de participar desse momento por ele, quero ver de perto como o público reage a tudo. Na minha opinião, a Solo Tour é um espetáculo que merece ser contemplado cada vez mais e por mais pessoas”, completa.

Daiane Mariano e Junior (Foto: Divulgação)
Fonte: portalpopline