O cantor do grupo Molejo, Anderson Leonardo morreu nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro. Ele tinha 51 anos e tratava um cĂąncer na regiĂŁo inguinal desde 2022.
Anderson estava internado no Hospital Unimed-Rio desde esta quarta-feira (24).
Relembre 5 mĂșsicas de Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo đ¶

O Molejo estourou grandes hits em todo o paĂs, como âCiladaâ, âCaçambaâ, âBrincadeira de Criançaâ, âDança da Vassouraâ, âPaparicoâ e âClĂnica Geralâ.
O grupo, formado no fim dos anos 1980, tambĂ©m emplacou vĂĄrias mĂșsicas de samba-rock, incluindo o prĂłprio âSamba Rock do MolejĂŁoâ.
âNosso guerreiro lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo cĂąncer, mas serĂĄ sempre lembrado por toda famĂlia, amigos e sua imensa legiĂŁo de fĂŁs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta serĂĄ profundamente sentida e jamais esquecida, nĂłs te amamosâ, disse o comunicado, publicado nos Stories do perfil oficial do cantor.

Anderson deixa quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice. Ele ganhou fama no inĂcio da dĂ©cada de 90, quando integrou o Molejo se tornando uma referĂȘncia no pagode.
Anderson cantava, tocava cavaquinho e era compositor. Ele tinha 118 composiçÔes em seu nome.
Fundado no bairro carioca do Méier, o grupo fez sucesso com participaçÔes em programas de televisão.

Fonte: primeirapagina