Sophia @princesinhamt
Música

Fã de Lady Gaga é hospitalizado após pisar em baiacu: entenda o incidente com o little monster

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um fã mineiro de Lady Gaga protagonizou uma situação pra lá de inusitada no sábado (3), após o megashow que a cantora fez na praia de Copacabana. Pouco depois de a artista deixar o palco, o coordenador financeiro Pedro Henrique Moraes, de 29 anos, acabou pisando em um peixe-baiacu e precisou ser hospitalizado. Além de ter tomado soro, o jovem precisou fazer uso de analgésicos e anti-inflamatórios para evitar infecções. “Little monster”, brincou ele, se referindo ao peixe.

2025 word1

Fotos: Twitter/@phs_moraes

Aliviado pelo fato de que o incidente aconteceu somente após o show da mother monster, Pedro contou ao g1 que, por volta de 01h30 da madrugada, já no domingo (4), ele decidiu entrar no mar. Ao sair, enquanto andava pela faixa de areia, ele sentiu algo espetar seu pé.

“A gente assistiu ao show entre o quarto e quinto telão em um grupo de amigos. E pouco depois da 1h30, o show já tinha terminado, estávamos aguardando a dispersão da multidão e resolvi entrar ali na beirada do mar. Nisso, quando eu estava voltando na faixa de areia, que tem a arrebentação das ondas, eu senti que eu havia pisado em alguma coisa que espetou o meu pé”, explicou o fã.

Pedro brincou dizendo que seus amigos o aconselharam a não ir de chinelo para o show já que poderia correr o risco de pisar em caco de vidro. O que ele não imaginava, porém, é que iria se deparar com um baiacu. “Eu pensei que fosse um caco de vidro e, quando olhei para o chão, não consegui identificar o que era. Peguei a lanterna do meu celular e vi que era um peixe-baiacu. Chamei os meus primos, tiramos fotos, vi o meu pé, e veio um casal do RJ que disse que tinha uma toxina e tal”, complementou.

Com isso, o jovem decidiu buscar atendimento médico e, rapidamente, conseguiu encontrar pelo aplicativo de seu plano de saúde um lugar mais perto, ali mesmo, em Copacabana. Para evitar infecções, ele recorreu a tomar soro e fazer uso de analgésicos e anti-inflamatórios.

O acontecimento inusitado repercutiu nas redes sociais, e muita gente comentou dizendo que nem sabia da existência da espécie no Brasil.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.