Pouco antes de se tornar , houve um anúncio que causou relativamente pouca agitação na época: a diretora – possivelmente até dois – novos filmes de para a Netflix. As coisas rapidamente se tornaram mais concretas, mas os primeiros problemas logo vieram à tona.
Segundo rumores, Gerwig e Netflix não concordam sobre como os novos filmes devem ser lançados. Assim como os demais longas da saga, Gerwig queria um lançamento também nos cinemas. Mas, nos últimos anos, a Netflix tem se afastado cada vez mais da exibição de filmes na tela grande.
As Crônicas de Nárnia vai chegar em IMAX nos cinemas?

20th Century Studios
Nos últimos meses, rumores indicaram que Greta poderia deixar o projeto. Mas talvez tenha sido encontrada outra solução que, se realmente acontecer, mostrará qual tipo de status a cineasta alcançou em Hollywood com Barbie.
Como relatou o insider Matt Belloni, Gerwig deve negociar diretamente com a empresa IMAX, podendo levar As Crônicas de Nárnia para 2 mil telas antes da estreia na Netflix. Isso colocaria, por assim dizer, Greta na liga de e , que também podem usar seu renome para garantir telonas IMAX.
Se Gerwig conseguir fazer com que isso se concretize, seria uma situação boa não apenas para a diretora, mas também para a IMAX, para os espectadores (filmes dessa magnitude são mais aproveitados na tela grande) e para a Netflix, que se beneficiaria da memória coletiva do público com um .
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema