No próximo dia 3 de maio, a praia de Copacabana será o cenário de um dos momentos mais marcantes do ano – e O Boticárionão quer deixar você de fora dessa! A marca acaba de lançar o Camarote do Boti Na Praia, uma ação especial que vai levar cinco fãs para viverem uma experiência única, repleta de beleza, criatividade e conexão. Veja mais detalhes!
(Foto: Divulgação)
O Camarote do Boti Na Praia é a nova ação de O Boticário que vai criar um espaço de celebração da beleza e auto expressão, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio, cinco fãs da marca serão convidados a viver essa experiência única com vista para o mar, em um camarote montado especialmente para a data!
Gostou da ideia? Para participar, é preciso usar a criatividade e entrar no universo das fanfics: até o dia 27 de abril, consumidores de todo o Brasil podem se inscrever no site oficial da ação e enviar uma fanfic original que mencione um dos produtos da linha EGEO — EGEO Red ou EGEO Bomb Black. Além disso, será necessário contar, de forma autêntica, o que tornaria a sua participação no Camarote do Boti inesquecível.
As histórias selecionadas vão inspirar toda a ambientação e as ativações da ação, o que reforça o caráter colaborativo e inédito da campanha. A proposta é transformar a relação entre marca e comunidade em uma troca verdadeira, dando protagonismo real aos fãs, como merecido.
Lorelay Fox, drag queen, YouTuber e influencer, reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs – encabeça a divulgação do concurso. Assista ao vídeo com o recado dela:
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Os cinco escolhidos serão levados para o Rio de Janeiro, com tudo pago, para curtir o Camarote do Boti Na Praia: um espaço exclusivo montado na orla de Copacabana com música, drinks, vista privilegiada e estações de retoque de maquiagem assinadas por Quem Disse, Berenice?.
Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?, celebrou a iniciativa:
“Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento.”
A ação retoma a bem-sucedida ativação “Trago sua make de volta”, já vista em eventos como o Lollapalooza e o Carnaval de São Paulo, garantindo que cada look brilhe do início ao fim. Criado pela agência SoWhat, o projeto une a vibração marcante das fragrâncias EGEO com o compromisso de O Boticário com a beleza livre de estereótipos; tudo isso em uma data que já promete entrar para a história da cultura pop no país.
O regulamento completo da promoção está disponível no site.
Fonte: portalpopline