Ari Miranda
Única News
O ex-policial militar Caio Cesar Tavares da Silva (29) foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, na BR-158, entre os municípios de Porto Alegre do Norte e Confresa, a aproximadamente 1 mil quilômetros de Cuiabá, na manhã deste domingo (16).
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã, com a informação de um acidente com vítima fatal no Km 5 da rodovia.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo do motociclista, que seguia rumo à Confresa, onde residia, já sem sinais vitais ao lado de sua moto, uma Yamaha XTZ Lander de cor preta.
O local foi isolado para os trabalhos periciais da Polícia Civil e Politec. Segundo as analises iniciais, a suspeita é de que Caio tenha sido atropelado por outro veículo, que não foi encontrado no local.
Após a perícia, o corpo do ex-policial foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) para análises.
Caio Cesar era soldado da Polícia Militar de Mato Grosso e atuou nas unidades de Confresa e Espigão do Leste (1.022 Km de Cuiabá). Porém acabou expulso da corporação em meados de 2022, após passar por um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).
A Polícia Civil segue com as investigações do acidente.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews