Sophia @princesinhamt
Música

Ex-marido afirma ter flagrado Britney Spears beijando dançarina Teresa: fiquei observando

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, está liberando trechos de sua autobiografia “You Thoughy You Knew”para a imprensa. Depois de soltar um trecho sobre Britney com uma faca na porta do quarto dos filhos, o ex-dançarino e ex-pensionista liberou outra parte do livro para o USA Today. Nesta, relata uma suposta traição da cantora com a dançarina Teresa Espinosa, durante uma turnê. Na época, Britney e Kevin ainda estavam iniciando o relacionamento.

Ex-marido diz que flagrou Britney Spears beijando dançarina Teresa: "fiquei observando"

(Foto: Facebook / Teresa Espinosa)

Ele afirma que flagrou Britney com Teresa em um quarto de hotel em Amsterdã, na Holanda, após um show. “Britney e eu fomos para o nosso quarto, mas em seguida ela disse que voltaria logo. No começo, não dei muita importância. O andar do hotel era nosso: eles o tinham reservado para toda a equipe, então os quartos de todos eram próximos. Mas, com o passar do tempo, comecei a me perguntar por que estava demorando tanto”, narra Kevin.

“Por fim, decidi verificar se estava tudo bem. Saí para o corredor, nossa porta ainda entreaberta, como a maioria das do andar, e segui em direção aos elevadores. Ao passar por um dos quartos, olhei para dentro — e congelei. Lá estava ela. Theresa estava sentada na beira da cama. Britney estava entre suas pernas, com as mãos no rosto, e elas estavam se pegando. Um beijo intenso. Foi um daqueles momentos que te atingem tão rápido que seu cérebro nem consegue começar a processar. Você fica ali parado, atordoado, sem saber o que é real. Eu não disse uma palavra. Apenas fiquei ali, observando. Por um segundo, ninguém se mexeu. Então, as duas olharam para cima e me viram, e eu me virei e fui embora. Meu coração estava acelerado, mas não de excitação. Era algo mais frio, uma clareza repentina. Não era para isso que eu tinha ido. Então, dei o fora dali. Assim que voltei para o quarto, comecei a fazer as malas. Naquele momento, eu não me importava com mais nada – eu só queria ir embora”, afirma o ex-marido de Britney Spears.

Ex-marido diz que flagrou Britney Spears beijando dançarina Theresa: "fiquei observando"

(Foto: Divulgação / Instagram @britneyspears)

Equipe de Britney Spears rebate relato de Kevin Federline

Segundo o relato de Kevin, a cantora só apareceu no quarto quando ele tinha terminado de arrumar as malas. Ela perguntou o que tinha acontecido e Kevin avisou que estava de partida. “Você pode fazer o que quiser, mas não foi para isso que eu vim. Se vai ser assim, estou fora”, ele afirma ter dito.

“Num instante, sua expressão mudou de confusão para arrependimento. Ela começou a se desculpar, a explicar, a prometer que aquilo nunca mais aconteceria. Disse-me que não percebia o quanto eu estava falando sério sobre nós, que estava sobrecarregada e que tinha sido um erro. Por um instante, vi sua vulnerabilidade. Ela estava desesperada para que eu ficasse. Implorando. Percebi que ela falava sério. Mas eu ainda estava furioso. Ainda magoado. Disse a ela que não estava lá pelo ‘extra’. Não estava interessado em um relacionamento que envolvesse mais de duas pessoas. Não estava julgando-a. Estava simplesmente estabelecendo limites”, narra.

Kevin Federline, ex-marido de Britney, anuncia sua autobiografia

(Foto: YouTube / TheEllenShow)

O USA Today recebeu o mesmo comunicado da equipe de Britney Spears sobre o livro. “Com a notícia da divulgação do livro de Kevin, mais uma vez ele e outros estão lucrando em cima dela, e infelizmente isso acontece depois que a pensão alimentícia de Kevin terminou. Ela só se importa com seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles durante esse sensacionalismo. Ela detalhou sua jornada em suas memórias”, diz o texto.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.