Sophia @princesinhamt
Música

Ex de Liam Payne revela mudança impactante: ‘Viciado, tornou-se irreconhecível’

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A modelo Maya Henry,ex-noiva de Liam Payne que publicou um livro inspirado no relacionamento turbulento do casal, deu uma entrevista para a Rolling Stone dos Estados Unidos. Ela falou abertamente sobre os problemas do cantor com dependência química. “Inicialmente, foi o uso de droga e o vício que nos afastou. Qualquer um que já esteve com um viciado entende o quão difícil é”, diz Maya.

"Drogado, ficava irreconhecível", diz ex de Liam Payne

(Foto: Instagram @liampayne)

“Enquanto eu o amei profundamente, ele fez coisas que me feriram de maneiras que nunca entenderei, e ele continuou a me machucar ao longo dos anos após nossa separação. Drogado, ele ficava irreconhecível. Muito diferente de seu estado sóbrio. Continuei esperando que cada incidente fosse um chamado para que ele procurasse ajuda, mas isso nunca aconteceu”, conta a modelo.

História de Liam Payne e Maya Henry inclui aborto

A matéria da Rolling Stone conta que Maya Henry ficou grávida de Liam Payne em 2020, e ele a forçou a fazer um aborto. “Liam enviou uma longa mensagem dizendo que ou ela fazia um aborto e ficava com ele ou criava a criança sozinha e ele não queria saber delas. Foi uma surpresa para Maya, porque Liam queria ter uma família, e eles estavam tentando ter um bebê”, diz uma fonte. Um ano depois, o casal se separou.

"Drogado, ficava irreconhecível", diz ex de Liam Payne

(Foto: Rolling Stone)

“Eu me coloquei em situações que eram inseguras e prejudiciais, ignorando cada sinal de alerta. Eu sabia que havia partes dele com as quais ele estava lutando — partes de sua identidade que ele não estava pronto para enfrentar completamente, mesmo dentro do nosso relacionamento.… No final, não foram apenas as traições ou os vícios que nos quebraram — foi a percepção de que eu tinha passado anos em algo que nunca foi o que eu pensava que era. Eu não o culpo por suas lutas”, diz Maya Henry.

Liam Payne morreu em 16 de outubro de 2024, ao cair da sacada de seu quarto de hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ele estava em uma viagem com a namorada Kate Cassidy, que deixou o país dias antes da fatalidade. Liam também chegou a assistir a um show de Niall Horan na cidade. Niall foi o último integrante do One Direction a vê-lo com vida.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.