Cinema

Ex-atriz de Malhação some da TV e surpreende como pastora evangélica: confira sua trajetória em 11 anos

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O mundo artístico está cheio de nomes que, em algum momento, . Muitas vezes, o público perde o contato com essas figuras e fica sem saber qual foi o destino delas. Desta vez, vamos relembrar o que aconteceu com uma ex-Malhação que fez muito sucesso, mas optou por seguir um rumo completamente diferente.

Você provavelmente deve se lembrar da atriz , que interpretou a protagonista Bianca de (2014). A personagem era a irmã mais velha de Karina () e vivia um romance com Duca (). O elenco também contou com nomes como , , , entre outros.

A trama foi um grande sucesso e garantiu a Bruna um lugar de destaque na Globo, rendendo convites para outras produções importantes – até que uma decisão ligada à sua religião acabou mudando tudo no meio do caminho.

De atriz a pastora evangélica

Além da 22ª temporada de Malhação, escrita por e , Bruna Hamú atuou em outras produções da Globo, como (2013), (2016) e (2019), que marcou sua última aparição nas telinhas.

Em 2023, após um longo período longe dos holofotes, Bruna revelou em entrevista ao HUB Podcast que o motivo de ter abandonado a TV é simples: ela acredita que os conteúdos exibidos em novelas e filmes vão contra os ensinamentos de sua religião.

Arthur Aguar e Bruna Hamú em Malhação Sonhos

Divulgação/TV Globo

Arthur Aguar e Bruna Hamú em Malhação Sonhos

“Sempre fui evangélica-cristã, mas, quando me converti de verdade e comecei a jejuar, falei: ‘Deus, não consigo continuar’. As pessoas sabiam que eu era evangélica-cristã, mas eu vivia no mundo, convivia com as pessoas e ia a festas. Quando terminei de gravar A Dona do Pedaço, falei para Deus que sentia que não conseguiria voltar. Passei o ano de 2020 inteiro falando que não voltaria nunca mais a atuar“, afirmou a ex-atriz.

A decisão ganhou ainda mais força quando ela conheceu seu atual marido, Leo Feltrim. Durante uma pregação dele, em 2020, Bruna afirma ter ouvido uma voz divina afirmando que “era ele [seu futuro esposo]”. Os dois oficializaram a união em dezembro de 2022.

Hoje, aos 35 anos, Bruna é líder e pastora evangélica ao lado do marido na Zion Church, nos ministérios Flow e Vox Campinas.

Apesar de não aparecer mais na televisão, seu sucesso na época das novelas rendeu bons frutos e, até hoje, ela continua com muitos seguidores nas redes sociais, acumulando mais de 3 milhões em seu perfil no Instagram. Por lá, a pastora compartilha momentos com a família e mensagens de fé. Recentemente, revelou que está grávida do terceiro filho.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.