Eventos

Nova novela Mania de Você: do mesmo autor de Avenida Brasil, promete ser a próxima sensação na TV!

2024 word2

A próxima novela das 9 da TV Globo, “Mania de Você”, está deixando o úblico curioso! A trama que vai estrear em setembro é de João Emmanuel Carneiro, que escreveu a icônica “Avenida Brasil”, em 2012, e “Todas as Flores”, de 2022. Ou seja, promete muito! 

Quarteto de Mania de Você
Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Gabz E Chay Suede. (Foto: Manoella Melo)

A novela tem um elenco jovem muito bom que integra o quarteto protagonista: Chay Suede (Mavi), Gabz (Viola), Agatha Moreira (Luma) e Nicolas Prattes (Rudá). 

Confira abaixo cenas exclusivas de “Mania de Você”, gravada em Angra dos Reis (RJ): 

“Eu nunca imaginei que o meu namorado pudesse ser capaz de matar o meu pai”. 

Luma, interpretada por Agatha Moreira

Além deles, a atriz Adriana Esteves, que deu vida à polêmica Carminha, de Avenida Brasil, também está presente na ficção, que contém , drama, mistério, aventura e humor. 

Mania de Você

A novela conta a história de Viola (Gabz), uma jovem muito habilidosa na cozinha que persistente em batalhar por uma vida melhor, além de se apaixonar pelas coisas boas da vida, de não desistir mesmo com as .

A Luma (Agatha Moreira) também é apaixonada pela gastronomia e pelo namorado Rudá (Nicolas Prattes). O rapaz achava que só tinha olhos para Luma até conhecer Viola, que surge na vida dos dois ao lado do namorado dela, Mavi (Chay Suede); diferentemente de Viola, é obcecado pelo poder.

A trama começa a se desenrolar quando Viola se muda com o namorado Mavi para Angra dos Reis, praiana do Rio de Janeiro, onde Luma tem uma vida luxuosa, bancada pelo pai, um homem inescrupuloso chamado Molina (Rodrigo Lombardi).

Ele é um empresário do ramo de cibersegurança e mantém, há anos, um relacionamento não assumido com sua submissa funcionária Mércia (Adriana Esteves), de Mavi.

Você já pode imaginar o que tudo isso pode virar, né? João Emmanuel Carneiro nunca decepciona!

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.