Grupo do Whatsapp Cuiabá
Eventos

Luísa Sonza revela: público de MS me enche de carinho

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

Com show marcado para essa sexta-feira (5), em Campo Grande, a cantora Luísa Sonza é só elogios para o sul-mato-grossense. Pela primeira vez na , ela está animada para trazer a turnê de Escândalo Íntimo, que inclusive foi apresentada no Lollapalooza 2024.

2024 word3
Luísa Sonza Arrasando No Palco (Foto: Pam Martins)

“Eu estou muito animada em levar ‘Escândalo Íntimo’ para Campo Grande. Dá sempre um frio na barriga antes de subir no palco, principalmente quando é em um lugar que vou me apresentar pela primeira vez. Mas recebo muito carinho do público de Mato Grosso do Sul, então acho que vai ser incrível! Espero todo mundo lá!”.

Luísa Sonza

“Produzir uma turnê por um país tão grande como o nosso, é um grande desafio. Mas ao mesmo tempo é uma alegria muito grande levar o meu trabalho para diferentes regiões. Pensamos em cada detalhe do show e ver o público se divertindo me dá uma sensação de dever cumprido, é muito satisfatório. Minha equipe e eu sempre pensamos em nos apresentar no maior número de estados possíveis e fico feliz que dessa vez vá acontecer em Mato Grosso do Sul”, compartilhou Luísa.

Além de uma estrutura diferenciada, Luísa promete um repertório maior para apresentação em Campo Grande.

“O show faz parte da nova fase da turnê ‘Escândalo Íntimo’. Vamos levar a apresentação que preparamos para o Lollapalooza 2024 e com um repertório maior. O público vai curtir grandes hits da minha carreira e as músicas lançadas agora com o novo álbum”.

Luisa Sonza 3
Luisa Sonza Em Escândalo Íntimo (Foto: Pam Martins)

Escândalo Íntimo

Seis meses se passaram desde que Luísa Sonza leu no programa “Mais Você” (TV Globo) a carta anunciando o fim de seu relacionamento com o influenciador Chico Veiga, o Chico Moedas. Em uma bombástica entrevista a Ana Maria Braga, a cantora deu a entender que foi traída pelo ex.

Como Shakira, o partido rendeu frutos à artista. O nome de Luísa explodiu em buscas e seu álbum mais recente virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, com fãs em busca de mais pistas sobre o escândalo da vida real. E haters ansiosos para ter do que falar mal.

O impulsionamento do disco chegou a suscitar teorias da conspiração de que tudo teria sido armado como estratégia de marketing. “Claro gente, fui corna de propósito, faz todo o sentido. Parabéns”, ironizou a cantora nas redes sociais, em setembro de 2023.

Desde então, Luísa lançou um documentário sobre a vida, que aborda a traição, entre outros assuntos, e brincou com a fama de “corna” em uma série de entrevistas. No fim de março deste ano, Luísa se apresentou no Lollapalooza, festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ainda colhendo os louros da atenção dada ao seu “Escândalo Íntimo”.

Com letras mais emotivas, o show do álbum mais recente, que ela levou ao Lolla, tem menos espaço para sensualidade — mesmo com hits antigos com coreografias marcantes, como “Sentadona”, “Cachorrinhas” e “Anaconda”. Algumas novidades também enriqueceram a parte mais dançante da apresentação. A principal é “Sou Musa do Verão”, parceria com o disputado DJ americano Marshmello.

Serviço:

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.