Eventos

Festa do Queijo de Rochedinho: Ônibus saindo de Campo Grande para o evento

2024 word3

Quem quiser ir aproveitar a Festa do Queijo em segurança e ainda economizar, pode ir de “busão”. A linha linha 601 fará o trajeto da Ary Coelho até o distrito em dois horários, neste ábado (8).

2024 word3
Público Aproveitando Bebidas Em Uma Das Barracas Da Festa Do Queijo. (Foto:

🕰️🚌 Ida 14h55 e 16h20

🕰️🚌Retorno 15h40 e 22h30

Conforme a prefeitura a tarifa segue tabela normal do transporte coletivo de Campo Grande.

Esta é a 7ª edição da Festa do Queijo de Rochedinho, localizado a cerca de 30 km de Campo Grande. O evento acontece a partir das 16h de sábado (8), na praça do distrito.

Além dos shows regionais, o evento reúne o comércio de produtos deliciosos, como geleias e azeites saborizados.

Dentre a de itens que serão vendidos na festa, terá uma barraca vendendo vários tipos de geleias, vinagres e azeites saborizados. Um dos sabores é alho negro e cebola negra.

Para quem quer curtir os shows, a dupla Gilson e Júnior sobe ao palco às 18h30 e o Grupo Alma Serrana, às 21h.

Internet

Com o sinal de internet do distrito não é dos melhores, a prefeitura oferecerá uma rede de dados exclusiva para auxiliar a população a realizar pagamentos eletrônicos durante a Festa do Queijo de 2024.

Para acessá-la, o usuário deverá ativar a conectividade Wi-Fi nas configurações do seu aparelho celular e buscar na lista de redes disponíveis o nome ‘Festa do Queijo’.

Em seguida, abrirá no aparelho uma página para conexão com informações que devem ser observadas. Será necessário clicar no botão verde para estabelecer a conexão, que terá duração máxima de 10 minutos, podendo ser renovada seguindo o processo descrito anteriormente.

Esta rede será destinada exclusivamente para auxiliar a população a realizar suas transações de pagamento eletrônico e não será permitida a navegação em mídias sociais.

Os comerciantes também terão à disposição uma rede de internet exclusiva para auxiliar a conectividade das máquinas de pagamento eletrônico.

: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.