Grupo do Whatsapp Cuiabá
Eventos

Conheça Bruna Mendes, a nova revelação da Morena FM!

2024 word1

O jornal Primeira Página na Morena FM 107.1 tem uma nova voz: Bruna Mendes. A apresentadora do MS1 também estará ao vivo na rádio de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h.

2024 word1
Marcos, o Tonhão, e Bruna Mendes, apresentadores do Primeira Página na Morena FM. (Foto: Renata Fontoura)

Ao lado de Antonio Marcos, o Tonhão, Bruna assumirá o desafio de comunicar notícias em um formato diferente.

“Eu já tô pedindo ajuda pra nossa fono [fonoaudióloga]. Eu sou muito energé, né? No jornal, a gente se comunica com a voz, com o corpo, com as mãos o tempo todo. E tem que ser mesmo mais pausado. É o primeiro jornal da rádio do dia. As pessoas estão acordando em casa, estão iniciando a sua primeira jornada de trabalho. Obviamente quem estava trabalhando de madrugada e já está encerrando seu turno, também já está desacelerado, então, tem sim essa preocupação em levar um pouquinho de leveza, e isso reflete muito na nossa voz”.

Bruna Mendes

Bruna e Tonhão
Bruna E Tonhão Já Sintonizados! (Foto: Renata Fontoura)

Antes de assumir também o jornal na Morena FM, Bruna passou por um estágio supervisionado na rádio. 

“Eu já fiquei apaixonada porque eu nunca tive um contato tão intenso assim com esse veículo de comunicação. Eu já tinha feito rádio na faculdade, matéria obrigatória dentro da grade curricular, mas eu nunca tinha trabalhado em uma rádio. E há tanto tempo à frente de um jornal aparecendo por inteiro na televisão e na casa das pessoas, fazer rádio é uma coisa muito diferente”, declara.

A jornalista da TV Morena reconhece a importância do rádio na comunicação e está animada para as manhãs ao vivo.

“Eu quero aproveitar muito esse espaço que eu vou ter ali ao lado do Tonho pra poder de fato entender porque que as pessoas chegam numa rádio e se apaixonam. Eu não tenho dú que eu vou sair dali apaixonada!”, completa, toda feliz.

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.