Estudante de Direito, Maristella Milayne de Almeida, de 27 anos, desapareceu após solicitar uma corrida de moto através de um aplicativo nessa terça-feira (12). A família registrou o desaparecimento da jovem, que foi localizada na rodoviária de Goiânia, no estado de Goiás, nesta quarta-feira (13).
Após a falta de contato com Maristella, a família registrou o desaparecimento da jovem e, durante as investigações, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) teve acesso às imagens da câmera de segurança que mostram a estudante deixando seu local de trabalho em uma motocicleta de aplicativo. Ela não carregava bolsas ou malas.
A equipe da Polícia Civil apurou que a estudante foi deixada na Rodoviária do Coxipó, em Cuiabá. Lá, ela embarcou em um ônibus com destino a Goiânia por volta das 14h30. A viagem leva aproximadamente 16 horas, então Maristella só chegou ao município na manhã desta quarta-feira, quando finalmente entrou em contato com a família. Ela estaria confusa, sem saber exatamente como chegou ao local.
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas de Cuiabá está em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás, mas ainda não há outras informações sobre o estado da jovem e o motivo do exato de seu desaparecimento.
Veja vídeo:
Fonte: unicanews