Notícias

Estudante de direito some ao pedir corrida de moto por aplicativo e é localizada em Goiás: detalhes do caso

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Estudante de Direito, Maristella Milayne de Almeida, de 27 anos, desapareceu após solicitar uma corrida de moto através de um aplicativo nessa terça-feira (12). A família registrou o desaparecimento da jovem, que foi localizada na rodoviária de Goiânia, no estado de Goiás, nesta quarta-feira (13).

Após a falta de contato com Maristella, a família registrou o desaparecimento da jovem e, durante as investigações, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) teve acesso às imagens da câmera de segurança que mostram a estudante deixando seu local de trabalho em uma motocicleta de aplicativo. Ela não carregava bolsas ou malas.

A equipe da Polícia Civil apurou que a estudante foi deixada na Rodoviária do Coxipó, em Cuiabá. Lá, ela embarcou em um ônibus com destino a Goiânia por volta das 14h30. A viagem leva aproximadamente 16 horas, então Maristella só chegou ao município na manhã desta quarta-feira, quando finalmente entrou em contato com a família. Ela estaria confusa, sem saber exatamente como chegou ao local.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas de Cuiabá está em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás, mas ainda não há outras informações sobre o estado da jovem e o motivo do exato de seu desaparecimento.

Veja vídeo:

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.