Estranhos encontram e devolvem dois anéis de ouro que mulher perdeu na praia; honestidade

Um momento de desespero, que virou gratidão. Foi graças à honestidade de estranhos que os donos tiveram dois anéis de ouro – um deles, a aliança de casamento — de volta.
A dona das joias, Laura Emanuel, só queria aproveitar o sol e o mar. Ela tirou os anéis para passar protetor solar e esqueceu na areia. Desesperada, ela procurou ajuda e entrou em contato com Jeffery Laag, bombeiro e voluntário do serviço “Ring Finders Cape May”, especializado em localizar objetos perdidos na praia com detector de metais. A primeira busca minuciosa foi frustrante: os anéis não foram encontrados.
Com o passar dos dias, a esperança quase se foi, especialmente depois de uma forte tempestade atingir a região. Mas o que parecia perdido para sempre virou uma história emocionante com direito a dois finais felizes e uma lição sobre empatia.
Missão de resgate
Jeffery Laag é apaixonado por ajudar. Além de ser bombeiro há 23 anos, ele dedica parte das manhãs a procurar objetos perdidos nas areias de Cape May.
Quando recebeu o pedido de Laura, prontamente atendeu e, com um detector de metais, percorreu a área onde os anéis teriam sido deixados.
Apesar da experiência, a primeira tentativa não deu certo. E a previsão do tempo só piorava: ventos fortes e chuva atingiram a costa, o que dificultaria ainda mais qualquer chance de reencontro.
Leia mais notícia boa:
Ajuda de desconhecidos
Dias depois da tempestade, uma família que curtia a praia encontrou um dos anéis de Laura. Ao invés de guardar o objeto, eles decidiram agir com o coração. Publicaram fotos nas redes sociais e, com a ajuda da comunidade local, conseguiram identificar a dona.
O anel foi entregue à administração do The Grand at Diamond Beach, um resort da região, e finalmente voltou para as mãos de Laura. A emoção foi tanta que ela decidiu tentar recuperar o segundo anel e mais uma vez pediu ajuda a Jeffery.
O segundo milagre
Na manhã seguinte, antes mesmo do nascer do sol, Jeffery voltou à praia de Cape May, no sul de Nova Jersey (EUA).
Dessa vez, seguiu seu instinto e procurou mais próximo da água. Foi então que, entre um bipe e outro, o detector apitou… e lá estava a aliança de casamento, intacta.
“Consegui recuperar sua aliança de diamante e platina”, contou ele, emocionado, à emissora ao GNN.
Sem perder tempo, Laag foi pessoalmente entregar os dois anéis na casa de Laura.
Fonte: sonoticiaboa