A brasileira Jessica Andrade vingou muita gente. A mulher trola um golpista que ligou para ela, finge ser maluca, chora e bate na mesa, até o homem se estressar, desistir do golpe e desligar a chamada. O vídeo é engraçadíssimo e ultrapassou 2,8 milhões de visualizações.
A influencer, de Fortaleza, no Ceará, resolveu fazer com o golpista o que ele normalmente faz com muita gente. “Você não tem noção do que é ser pobre, não? Agora com cartão clonado?”, perguntou ela. O golpista pede calma, diz que ela está gritando, que ele está ali para “resolver” o problema dela.
E, assim, ela estendeu a conversa até chegar ao ponto de o homem, que disse se chamar Miguel, se estressar e perguntar se ela tomava algum “remédio controlado”. “Sim, tomo”, respondeu Jessica, segurando o riso.
O vídeo da trolagem
No vídeo, a interpretação da mulher é tão perfeita que o golpista tenta consolá-la.
“Diga quem é você?”, perguntou ela. “O que você quer?”, reagiu a mulher. “Não tô bem, não.”
Sem deixar o homem falar, interrompendo a todo momento, Jessica paga de doida e leva o golpista ao ápice do desespero. A tal ponto que o sujeito desistiu de aplicar o golpe e desligou o telefone na cara dela.
Internet aplaude
A reação da influencer e a trolagem dela foram aplaudidas pelos internautas e seguidores.
“Amei. Lava a alma da gente”, disse uma seguidora.
“Ai que vingança coletiva maravilhosa”, acrescentou outra.
Houve também que sugeriu premiá-la. “Tragam um troféu pra essa mulher”, disse um internauta. “Deem um Oscar pra essa mulher.”
Para algumas internautas, o caminho é esse: passar por maluca para dar certo. “Próxima vez, vou fazer desse jeitinho”, disse uma seguidora. “Que vídeo satisfatório.”
Olha a cara da Jessica na ligação com o golpista:
Assista ao vídeo da mulher que trola o golpista no telefone:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa