Em Las Vegas, nos EUA, Adele se emociona ao ver que Céline Dion estava na plateia para seu show. As duas se abraçam em um momento lindo. Tudo registrado em um vídeo que correu o mundo e cativou fãs e admiradores.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver quando a artista interrompeu a apresentação de “When We Were Young” ao notar a Céline Dion, sentada na plateia, e foi até a diva.
Adele deixou a emoção vir à flor da pele. O público aplaudiu o encontro inesperado. Céline Dion estava com os filhos gêmeos Nelson e Eddy Angélil, de 14 anos.
Show interrompido
Ao perceber Céline Dion na plateia, no Teatro Colosseum do Hotel Caesars Palace, Adele vai lá abraçar a amiga longamente. Depois, Adele pediu aplausos para Céline Dion. O público retribuiu.
O curioso é que, no ano passado, no mesmo teatro Céline se apresentou com clássicos, como “Hello” e “Someone Like You”, de Adele.
Nas Olimpíadas de 2024, em julho, Céline Dion cantou “Hymne à l’amour”. O espetáculo registrou seu retorno aos palcos. Ela ficou aproximadamente um ano afastada, após o diagnóstico de uma grave doença neurológica.
Muitos aplausos
Nas redes sociais, fãs e admiradores aplaudiram também, mesmo que virtualmente, o encontro das duas grandes artistas.
“Só as mulheres gigantes são capazes de aplaudir outras”, reagiu uma internauta.
“Quando duas divas se encontram, não há concorrência e sim soma”, acrescentou outra.
Uma fã foi categórica: “Uma diva reconhece a outra”.
Para uma admiradora, é impossível não se emocionar: “Além da voz premiada e fabulosa, a imagem do carisma, humildade e elegância, Adele.”
Outra finalizou: “Duas deusas”.
Quando duas estrelas, como Adele e Céline Dion se encontram num show? Que lindo…
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa