Grupo do Whatsapp Cuiabá
Esportes

Inter vence São José e se torna líder do Gauchão: veja os destaques da partida

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia
2024 word2

O Internacional saiu vitorioso na Zona Norte da capita Gaúcha, neste domingo (11.02), com um gol de Carlos de Pena, o time derrotou o São José por 1 a 0 e reassumiu a liderança do Gaúcho.

Apesar de jogar com uma equipe , o Internacional começou o jogo buscando impor seu ritmo e pressionando o São José dentro de seu campo nos primeiros 10 minutos. No entanto, a equipe da Zona Norte da capital também não deixou de impor seu jogo e começou a ocupar os espaços na defesa colorada. O gramado sintético polêmico dificultou um pouco as ações e os primeiros 25 minutos foram marcados por estudos entre as equipes.

No entanto, o acontecimento mais chamativo no primeiro tempo não foi o desempenho em campo. Aos 33 minutos, uma confusão ocorreu entre as comissões técnicas e ambos os treinadores foram expulsos, com o técnico adversário tendo que ser contido.

No segundo tempo, o São José tentou se aproveitar do fator casa, pressionando com mais frequência a área do Internacional. No entanto, aos 18 minutos, um jogador da equipe adversária colocou a mão na bola dentro da área, cometendo um pênalti. Carlos de Pena converteu a cobrança e marcou o único gol da partida para o Internacional.

Após o gol, o São José tentou buscar o empate, fazendo substituições ousadas. No entanto, encontrou uma defesa sólida do Internacional, que garantiu a vitória e a liderança no campeonato Gaúcho. O próximo jogo da equipe comandada por Eduardo Coudet será contra o Brasil de Pelotas, na , às 21h30, no estádio Gigante.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.