Grupo do Whatsapp Cuiabá
Esportes

Grêmio sofre derrota para o Strongest na estreia da Libertadores

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia
2024 word3

Nesta terça-feira, o Grêmio enfrentou o Strongest no Estádio Hernando Siles, em partida válida pela estreia no C da Libertadores. O time brasileiro entrou em campo com a equipe reserva devido ao jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho e acabou sendo derrotado por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Luciano Ursino e Enrique Triverio, ambos a favor dos mandantes bolivianos. Com esse resultado negativo, o Grêmio segue sem pontuar na competição e ocupa a última colocação do grupo. Enquanto isso, o Strongest assumiu a , somando três pontos.

O próximo desafio do Grêmio será contra o Juventude, no sábado, em casa, pelo jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho. Pela Libertadores, a equipe volta a campo na terça-feira, para enfrentar o Huachipato, também em casa, às 19 horas (de Brasília).

O Strongest terá pela frente o Bulo Bulo pelo Campeonato Boliviano, nesta sexta-feira, antes de encarar o Estudiantes na próxima partida da Libertadores, na terça-feira, fora de casa.

Os gols da partida foram marcados por Luciano Ursino, de cabeça, aos 16 minutos do primeiro tempo, e por Enrique Triverio, de cabeça, aos 33 minutos da segunda etapa. O primeiro gol surgiu de um cruzamento de Daniel De Freitas, enquanto o segundo foi resultado de uma jogada de Joel Amoroso.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.