Grupo do Whatsapp Cuiabá
Esportes

Fluminense empata fora de casa em sua estreia na Libertadores: Confira os detalhes!

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia
2024 word1

Na mesma cidade onde conquistou a Glória Eterna no ano passado, o Fluminense iniciou sua trajetória na Conmebol Libertadores nesta quarta-feira. O atual campeão dominou as ações e pressionou até o fim em busca da vitória, mas acabou empatando por 1 a 1 com o Alianza Lima no Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. O gol tricolor foi marcado por Marquinhos, seu primeiro pelo clube.

O Fluminense retornará aos gramados na próxima terça-feira, em sua estreia em casa na competição continental. O duelo no Maracanã pela segunda rodada do Grupo A será contra o Colo-Colo, do Chile, às 21h.

**Primeiro Tempo:**
No primeiro tempo, as equipes se estudaram e arriscaram pouco nos primeiros minutos. O Fluminense teve sua primeira chegada ao ataque aos 8 minutos, com Marquinhos construindo uma jogada pela direita. Aos 28, o Tricolor chegou com perigo novamente, mas o Alianza Lima abriu o placar aos 34 em um contra-ataque, surpreendendo a brasileira.

**Segundo Tempo:**
Na etapa complementar, o Fluminense buscou triangulações para furar a defesa adversária. Aos 26 minutos, Marquinhos cabeceou após cobrança de escanteio de Douglas Costa, empatando o jogo. O gol motivou a equipe que pressionou em busca da virada, criando diversas oportunidades de gol. No entanto, a defesa do Alianza Lima se mostrou sólida e impediu a virada do Tricolor até o apito final.

Mesmo com o empate, o Fluminense demonstrou um bom desempenho e agora se prepara para o próximo desafio em casa. A torcida tricolor espera por uma atuação na sequência da Libertadores, em busca de mais uma campanha vitoriosa no torneio continental.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.