Grupo do Whatsapp Cuiabá
Esportes

Botafogo perde em casa para o Junior Barranquilla na estreia da Libertadores

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia
2024 word2

Na desta quarta-feira, o Botafogo enfrentou o Junior Barranquilla-COL no Estádio Nilton Santos e saiu derrotado por 3 a 1, em partida válida pela rodada do Grupo D da Libertadores. Sob o comando do novo técnico Artur Jorge, o Alvinegro carioca não conseguiu impor seu jogo e viu o time colombiano sair na frente logo no início da partida.

O Junior garantiu a vitória ainda no primeiro tempo, com dois gols de Bacca e um de Fuentes. Hugo marcou o gol de honra para o Botafogo, mas não foi o suficiente para uma reação significativa por parte da equipe brasileira.

O Botafogo tentou se lançar ao ataque desde o início, porém esbarrava na sólida defesa do Junior, que soube se aproveitar dos contra-ataques para abrir o placar com um ênalti convertido por Bacca. A equipe colombiana ampliou a vantagem com mais dois gols ainda na primeira etapa, deixando o Botafogo em situação complicada.

Mesmo com a tentativa de reação no segundo tempo, o Botafogo não conseguiu impor seu jogo e seguir sofrendo com a pressão do Junior, que saiu de campo com a vitória garantida.

Com esse resultado negativo, o Botafogo terá que se reerguer rapidamente para buscar uma reação na competição continental. Resta ao Alvinegro trabalhar duro e corrigir os erros para os próximos desafios na Libertadores.

: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.