Karine Campos
Única News
O escrivão da Polícia Civil Alexandre Lauro de Barros Gomes, de 44 anos, morreu na noite deste domingo (10) após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Até o momento, não se sabe o que causou a morte.
Alexandre polícia ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso em junho de 2011, mesmo ano em que passou a integrar o quadro de servidores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.
Em nota, a Polícia Civil lamentou a perda do agente e agradeceu por anos de serviços prestados. No entanto, não foi informado qual seria a motivação da internação ou morte do agente.
No comunicado, ainda é informado que o velório e enterro do escrivão serão informados em breve.
“As informações sobre o velório e enterro do policial civil serão passadas em breve após a conclusão de todos os trâmites cabíveis”, diz um trecho da nota de pesar.
Confira nota completa
A Polícia Civil lamenta o falecimento do escrivão de polícia, Alexandre Lauro de Barros Gomes, de 44 anos, lotado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.
O policial deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, na noite de domingo (10.3), onde evoluiu para o óbito. Ainda não há confirmação da causa da morte.
O escrivão de polícia ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso, em junho de 2011, mesmo ano que passou o ingressar o quadro de servidores da DHPP.
As informações sobre o velório e enterro do policial civil serão passadas em breve após a conclusão de todos os trâmites cabíveis.
Aos familiares, amigos e colegas de trabalho do investigador, a Polícia Civil presta condolências.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews