Cinema

Eric Stonestreet compara Cam de Modern Family a serial killer em entrevista exclusiva com o Mitchell: uma análise inusitada.

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Aqueles que adoram cinema sempre têm o privilégio de ver o quão longe seus ídolos podem chegar. Em relação à variedade de performances e diferentes papéis em frente às câmaras, é interessante ver como atores podem interpretar mocinhos tão bem quanto vilões, como é o caso de .

Conhecido por dar vida ao Cameron de , o ator deu uma repaginada no seu currículo após ser escalado para como o serial killer Al. Que os personagens são completamente diferentes, todo mundo sabe, mas há uma semelhança inusitada entre ambos. Em entrevista ao AdoroCinema, o artista brincou sobre algo que há em comum entre eles.

2025 word2

ABC

“O que naturalmente trago para um personagem é exuberância. E acho que tanto o Al quanto o Cameron compartilham isso em comum — serem amantes da vida, pessoas voltadas para fora, dispostas a se envolver na vida dos outros”, refletiu o ator.

Ele continua: “O Cameron era muito bom em se meter nos assuntos dos outros, e eu acho que o Al é uma pessoa curiosa, questionadora, que sempre busca mergulhar mais fundo em uma situação. Sempre curioso com as coisas. Acho engraçado quando a gente entra e vê aquela linda tábua de frios na mansão do Prater, e o Al está comentando sobre todas as comidas diferentes e todas aquelas coisas. Acho que o Cam teria feito algo parecido também”, explica.

“5 ou 6 antes de Modern Family”: Eric Stonestreet estima número de “vítimas” na TV após serial killer de Dexter – Ressurreição (Entrevista)

Questionado sobre como seria um possível encontro entre os dois, Eric acredita que “seria incrível”. “Curiosamente eles até poderiam ter uma boa conversa, mas acho que o Cam ficaria talvez um pouco desconfiado do Al. Acho que o Cam sentiria que algo estava meio errado com o Al e depois comentaria algo com o Mitchell, dizendo: ’Não sei, não sei se confio nesse cara’.”

Nem litros de sangue nem próteses bizarras

2025 word2

Paramount+

Eric comentou ter visto algumas coisas surpreendentes no set, mas o que mais o surpreendeu foi matar a curiosidade sobre como certas gravações do protagonista eram feitas. “Houve coisas que me chocaram, que eu pude ver, mas das quais não participei diretamente, mas andando por outros sets que estavam sendo preparados para uso”, explicou.

“Por exemplo, a narração do Dexter — você dá isso como certo, como funciona. Ou quando o pai dele está na mesma cena com ele, é tipo: ‘ah, vocês realmente estão na mesma cena juntos’”, brincou. “Você não pensa na mecânica de como é filmado, e como você tem que pausar e esperar pelo que eventualmente será a voz do Dexter e os pensamentos dele na cabeça [ao fundo]. Eu literalmente tive o momento de: ‘ah, então é assim que vocês fazem. Ok, ok, entendi.’”

“Você fica do lado dele em caminhos bem tortos”: Serial killer em Dexter – Ressurreição, Eric Stonestreet não tem medo dos dilemas da série (Entrevista)

Eric chegou a presenciar um cena de assassinato feita por Dexter que acontece em um dos episódios, algo que “foi bem incrível assistir repetidamente, repetidamente e repetidamente.”

Os 9 primeiros episódios da primeira temporada de Dexter – Ressurreição estão disponíveis no catálogo do Paramount+. O encerramento do primeiro ano acontece nesta semana.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.