Lady Gaga não sabia da possibilidade de atentado a bomba em seu show na Praia de Copacabana, no último sábado (3/5). Um porta-voz da cantora contou ao site The Hollywood Reporter que eles só tiveram conhecimento do caso no dia seguinte, por conta de imprensa.
(Foto: Brazil News)
“Soubemos dessa suposta ameaça por meio de reportagens da mídia de manhã. Antes e durante o show, não havia qualquer preocupação conhecida com a segurança, nem qualquer comunicação da polícia ou das autoridades a Lady Gaga sobre quaisquer riscos potenciais. Sua equipe trabalhou em estreita colaboração com as autoridades durante todo o planejamento e a execução do show, e todos os envolvidos estavam confiantes nas medidas de segurança implementadas”, diz o porta-voz.
O que Lady Gaga diz sobre o show de Copacabana
O show da popstar atraiu 2,1 milhão de pessoas para a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, de acordo com os organizadores. No dia seguinte, a Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério da Justiça e Segurança Pública revelaram a identificação de uma ameaça de ataque a bomba. A operação foi batizada de “Fake Monster” e identificou um grupo que tinha como alvo preferencial crianças, adolescentes e o público LGBTQIAPN+.
(Foto: Brazil News)
Pelo Instagram, Gaga agradeceu muito o carinho do público presente. O show ocorreu sem nenhum problema. “Nada poderia me preparar para o sentimento que tive durante o show da noite passada – o orgulho e a alegria absolutos que senti cantando para o povo brasileiro. A visão da multidão durante minhas músicas de abertura me tirou o fôlego”, escreveu a cantora.
Fonte: portalpopline