Food

Entrevista com Bruna Lopes: Revelações sobre participação em reality show

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A chef Bruna Lopes abriu o coração no podcast Na Língua do PP, do portal Primeira Página. Participante do reality gastronômico Chef de Alto Nível, da TV Globo, ela contou sobre o sonho realizado ao lado de Ana Maria Braga, falou do pimentão vermelho que causou sua saída do programa e rebateu a acusação de ter quebrado o prato de um dos participantes.

Há 10 meses, Bruna marcou presença no podcast e falou sobre o seu sonho de cozinhar para a Ana Maria Braga. A apresentadora foi uma das estrelas no reality e ficou frente a frente com a chef.

“Se a palavra tem poder, imagina a palavra Na Língua do PP? Tem mais poder ainda. Ainda não caiu muito bem a ficha ainda não, gente, para falar bem a verdade, porque é muito emocionante. Lógico, eu não cozinhei com ela, mas ela estava ali, ela comeu a minha comida, né? Quando ela entrava, dava aquela travada, né? Ela é muito acolhedora, ela presta atenção no que você fala. Foi muito especial, muito especial mesmo. Passa um filme na cabeça da gente, porque eu tô hoje na internet ensinando as pessoas a cozinhar, e ela fazia isso anos atrás, quando não tinha um terço do que eu tenho de de acesso hoje. É muito forte.”

Bruna Lopes

O tal do pimentão…

A eliminação de Bruna Lopes no Chef de Alto Nível aconteceu porque ela deixou de usar um pimentão vermelho na prova. O episódio ganhou ainda mais repercussão depois que a cena em que quase se acidenta ao manusear o liquidificador viralizou.

“Fui eliminada por causa de um pimentão, ou melhor, pela falta de um pimentão. Mas eu tentei, tá, gente? Eu juro que eu tentei. Eu tinha que reproduzir uma foto, entender o prato baseado em uma foto, na verdade, duas fotos do mesmo prato. E aí tinha um pimentão Cara, eu dei uma travada. Deu para ver no episódio, porque na hora que eu peguei o pimentão, eu falei: ‘Que que tem de vermelho no prato?’”.

Quebrou o prato do coleguinha?!

Bruna Lopes chegou a ser acusada de ter quebrado o prato do participante Preto, que acabou eliminado da competição.

“Eu estava longe, longe mesmo; aquele ângulo que ferrou com tudo. A gente gravou em maio e não passou pela cabeça de ninguém qualquer possibilidade de alguém ser acusado de participar da quebra do prato, entendeu? Tanto que na hora que aconteceu, eu falei: ‘Como assim?!’ Aí o Rapha falou assim: ‘O Twitter tá bombando’ (…) Foi muito triste. Eu chorei muito quando ele saiu. Além de ser comida, toda a energia que você passa ali, todo o amor que você passa ali (…) deu muita dó uma pessoa caprichar tanto, se dedicar tanto e ninguém comer.”

Confira o bate-papo completo do podcast Na Língua do PP com a chef Bruna Lopes

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.