Lançada originalmente no , as três temporadas de também estão disponíveis na . A série policial nada convencional oscila entre assaltos engenhosos e drama tocante – com algumas reviravoltas.
Sneaky Pete com Giovanni Ribisi, pelo astro de Breaking Bad, Bryan Cranston
A história é centrada no vigarista Marius Josipović (), que passou os últimos três anos de sua vida atrás das grades. Assim que sai da prisão, ele dá início ao seu próximo golpe: assume a identidade de seu companheiro de cela, Pete Murphy (), e se infiltra em sua família para escapar de seu próprio passado.
Nessa família, aguardam-no diversas questões não resolvidas, que Marius preferiria que fossem esquecidas para sempre. No entanto, ele logo percebe que, sob o disfarce de Pete Murphy, se meteu em uma situação complicada. Seu novo lar também guarda algumas surpresas desagradáveis das quais ele não consegue mais escapar. É uma jornada de um inferno a outro.

Sony Pictures Television
Sneaky Pete foi desenvolvido pela para a . No entanto, quando ficou claro que a CBS não queria o formato, a ideia, concebida por () e (), foi apresentada à Amazon, onde a série recebeu sinal verde.
Crime e assalto se encontram com drama familiar: Sneaky Pete é uma mistura de gêneros estranha, mas boa
Entre 2015 e 2019, foram lançadas três temporadas, cada uma com dez episódios com duração entre 40 e 60 minutos – perfeita para uma maratona.
Quando você assiste Sneaky Pete, não é surpresa que tenha fracassado em uma emissora tradicional como a CBS. Shore e Cranston criaram uma mistura de gêneros incomum que brinca com diferentes tons, exala um charme cru e oferece muito humor negro.
Entre drama familiar e história de crime, uma teia cada vez mais complexa de personagens desconfortáveis e amargos se desenrola, uma que funciona melhor em seus momentos interpessoais. Bryan Cranston até aparece na série como coadjuvante – imperdível para os fãs de Breaking Bad.
Fonte: adorocinema