Campanha nacional arrecada recursos para beneficiar os Institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna
A Entrepay, empresa especializada em soluções personalizadas de pagamento, é uma das apoiadoras do McDia Feliz 2025, que será realizado em 23 de agosto. A companhia adquiriu mais de mil tíquetes de Big Mac para presentear colaboradores e contribuir com a arrecadação de recursos para iniciativas sociais voltadas à infância e juventude.
Realizada há 37 anos pelo McDonald’s, a campanha deste ano reverte a renda líquida da venda de sanduíches para instituições como o Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna, referências nas áreas de saúde e educação, respectivamente.
Desde 1999, o Instituto Ronald McDonald atua para ampliar as chances de cura do câncer infantojuvenil, com ações que vão do apoio hospitalar à capacitação profissional e diagnóstico precoce. Na educação, a parceria com o Instituto Ayrton Senna já formou mais de 420 mil educadores e impactou 10 milhões de estudantes. Só em 2024, foram 53.849 professores formados e mais de 816 mil alunos beneficiados.
“Participar de uma campanha com o alcance e a relevância do McDia Feliz está alinhado aos valores da Entrepay. Acreditamos que gerar valor vai além do negócio, é também transformar vidas por meio do apoio a causas essenciais, como saúde e educação”, afirma Antonio Freixo, CEO da Entrepay.
Em 2025, a Entrepay reforça seu compromisso com a causa social e distribuirá dois vouchers de Big Mac para cada um de seus 180 colaboradores. Cada sanduíche vendido, ao custo de R$ 20, será revertido em tratamento e esperança para milhares de crianças e adolescentes com câncer. Neste ano, a campanha ganha ainda mais visibilidade com a skatista Rayssa Leal como embaixadora nacional.