Karine Campos
Única News
O empresário Wagner Ferraz Cândido, de 39 anos, morreu nesse domingo (23) após colidir com a caminhonete Ford Ranger que conduzia contra o pneu de um caminhão, ao tentar fazer uma ultrapassagem na MT-100, em Pontal do Araguaia (524 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada às 18h20 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.
No local, o motorista do caminhão Volvo informou que ele seguia na via, quando foi surpreendido pela caminhonete, que invadiu a pista contrária para tentar realizar uma ultrapassagem.
Durante o movimento, Wagner não conseguiu ultrapassar o caminhão e acabou batendo contra a roda esquerda do veículo.
Com o impacto, a caminhonete capotou. Em seu reboque estava um jet ski, que desengatou e foi parar no acostamento da via.
Wagner era um empresário bastante conhecido no município de Barra do Garças (511 km de Cuiabá), onde morava. Ele era dono de uma empresa de materiais elétricos.
O empresário também era pai de família e deixa a esposa grávida.
Pela parceria e contribuição para o município de Barra do Graças, a Câmara de Vereadores lamentou a morte do empresário e emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido.
Confira a íntegra da nota
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Barra do Garças lamenta o falecimento de Wagner Ferraz Cândido, um empresário querido que atuava no ramo de materiais elétricos em nossa cidade.
Wagner deixa não apenas a esposa grávida, mas também um legado de amizade e respeito entre os amigos e colegas que tiveram a vantagem de compartilhar sua trajetória. Sua ausência será profundamente sentida por todos que o conheceram.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, na esperança de que encontrem consolo nas memórias e momentos preciosos que viveram ao lado de Wagner.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews