Política

Emanuel Pinheiro deixa MDB e se filia ao PSD: Novo Capítulo Iniciado

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

– O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, oficializou sua saída do MDB e anunciou sua filiação ao PSD. Nas suas redes sociais, Emanuel agradeceu aos companheiros de partido, citando lideranças como o deputado Baleia Rossi, o deputado Isnaldo Bulhões, o ex-deputado federal Carlos Bezerra e a ex-deputada Teté Bezerra, além de Totó Parente e Francisco Faiad.

Segundo ele, todos fazem parte de uma trajetória marcada por “lutas intensas e conquistas memoráveis” na defesa de uma Cuiabá e um Mato Grosso “mais justos, humanos e igualitários”.

Pinheiro afirmou que deixa o MDB com “a alma serena” e a certeza de que plantou “sementes de fé, trabalho e esperança”. Para ele, a vida pública é feita de ciclos e o momento é de iniciar uma nova etapa. “Entro nessa nova fase com humildade, com a mesma paixão por servir e com a firme convicção de que, sob as bênçãos de Deus e com o apoio do povo, podemos avançar ainda mais”, declarou.

Ao falar sobre os planos no PSD, Emanuel destacou que sua prioridade será uma agenda voltada à humanização e ao desenvolvimento social. “Não adianta sermos um Estado rico e um povo pobre. O Estado vai bem quando o povo está bem. O desenvolvimento econômico tem que ser a base do desenvolvimento humano e social. A justiça social é o caminho, é o objetivo, é a única forma de alcançar a dignidade da pessoa humana”, afirmou.

O ex-prefeito agradeceu ainda ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e ao senador Carlos Fávaro pela confiança e apoio. “Seguimos juntos”, concluiu.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.