Mesmo as pessoas mais influentes do mundo, pelo bem ou pelo mal, ainda compartilham de hábitos comuns com o restante da sociedade. Algo corriqueiro como assistir a um filme ou série é parte quase todo mundo que está conectado à cultura pop. Neste sentido, muitas celebridades compartilham suas opiniões sobre muito do que é lançado hoje em dia, inclusive o CEO da Tesla, .
Considerado o homem mais rico do mundo, ele reservou um tempo considerável para assistir . Não se sabe com exatidão se o bilionário chegou a conferir às 6 temporadas, mas ele deixou bem claro que não gostou muito do que viu – já que a série é uma sátira sobre pessoas como ele.

Kevin Dietsch/Getty Images
A acompanha Richard (), Big Head (), Gilfoyle () e Dinesh (Kumail Nanjiani), três programadores tão inteligentes quanto introvertidos. Eles trabalham na companhia Hooli, no Vale do Silício, e vivem sob a “custódia” de Erlich, um milionário que os deixa morarem em sua casa de graça – desde que ele ganhe 10% dos lucros dos projetos dos garotos.
Após a falha de um investimento do capitalista Peter Gregory (Christopher Evan Welch), Richard parece destinado a permanecer em seu trabalho medíocre na companhia, fundada pelo megalomaníaco Gavin Belson (Matt Ross). Quando Mônica (Amanda Crew), chefe de operações de Gregory, e Jared (Zach Woods), executivo, percebem o valor do algorítmo criado por Richard, uma disputa de ofertas surge entre Belson e Gregory, e Richard fica no meio.

HBO Max
Em uma participação no podcast de Mike Birbiglia, uma das estrelas do elenco revelou como foi um dos encontros com Musk. Kumail Nanjiani confirmou ter conhecido tanto o CEO da Tesla quanto Mark Zuckerberg. Ao abordar uma conversa com o “dono” do Twitter, o ator logo disse : “Ele não gostou do programa.”
“Ele disse tipo, todas as festas que eu vou são muito mais legais que essas. Eu pensei, cara, você é uma das pessoas mais ricas do mundo. Nós somos, tipo, uns perdedores no programa”, disse ele. “Claro que as suas festas são melhores que as minhas.”
Existem muitos relatos que, de fato, mostram como algumas dessas festas podem ultrapassar certos limites, algo que Silicon Valley não chegou a representar de maneira tão visceral. Indicada 5 vezes consecutivas ao Emmy de Melhor Comédia, a produção está disponível no catálogo da HBO Max.
Fonte: adorocinema