Cinema

Elle Fanning revela conexão entre Predador: Terras Selvagens e Alien em entrevista de ficção científica

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word1

está . Se você é fã de ficção científica, sabe que existe , inclusive com dois filmes crossovers lançados. Prova disso é que o novo filme apresenta uma ligação importante entre as sagas pela personagem de .

Qual é a história de Predador: Terras Selvagens?

Terras Selvagens se passa num planeta remoto no futuro no qual um jovem predador, Dek (), foi rejeitado por seu clã. Com sua raça sendo caçada, dessa vez ele não será um simples vilão, encontrando uma aliada inesperada em Thia (Elle Fanning). Cooperando com a sintética, os dois terão que aperfeiçoar suas habilidades para se proteger e salvar as próprias vidas em meio a uma terra perigosa com ameaças mortais constantes. Diante de uma importante missão, a dupla embarca numa jornada que confronta o maior dos inimigos e poderá restabelecer o respeito de um povo.

Predador: Terras Selvagens tem conexão com Alien pelas personagens de Elle Fanning: “Eu adoro a franquia”

2025 word1

20th Century Studios

Em Predador: Terras Selvagens, Elle Fanning interpreta duas sintéticas, Thia e Tessa, que pertencem à Weyland-Yutani – megacorporação grande vilã da franquia Alien.

Elle Fanning revelou em entrevista ao AdoroCinema que se inspirou em personagens clássicos de Alien para interpretar Thia e Tessa no filme de . “Eu adoro a franquia Alien e aquele mundo. Eu já tinha assistido aos filmes, mas resolvi revê-los. Bishop [interpretado por ] é um deles, o , que interpreta a si mesmo em papéis duplos em e . Foi muito empolgante entrar para essa lista de atores incríveis que interpretaram androides nesse universo”.

Este filme se passa no futuro mais distante de todos os filmes do Predador ou de Alien. Então, nossa personagem se torna um pouco mais humana, ou pelo menos sua empatia é uma forma de ter emoção no filme sem ter nenhum humano nele. Eu me diverti muito com as duas

Confira nossa entrevista de Predador: Terras Selvagens:

“Acho que eu e o Dan [Trachtenberg] queríamos criar uma, ou melhor, duas, que nunca vimos antes, especialmente a Thea. Ela é muito distinta e diferente de todas que já vimos. Sua personalidade é forte e positiva, e ela tem um lado cômico”, explicou a atriz.

Assista hoje Predador: Terras Selvagens nos cinemas brasileiros.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.