Há geracional, Tron volta aos cinemas em seu terceiro volume , que chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de outubro. O novo filme da passou por muitas mãos e teve diversas abordagens desde que a Disney investiu no projeto e, agora, finalmente será levado às telonas.
Depois de tanto tempo enfrentando , muitos atores que participaram de , em 2010, acabaram seguindo por caminhos distintos e perdendo o interesse de reprisar seus personagens. Segundo o diretor , a ideia original era trazer parte do elenco de volta para dar continuidade à história, mas os convites foram dispensados:
“Essas coisas não são apenas escolhas criativas; às vezes, os atores não querem mais participar. Há diferentes maneiras de encarar isso, mas acho que a história chegou a um ponto em que sentimos que não precisávamos dos personagens antigos em destaque. Queríamos levar isso para uma nova direção e, ao mesmo tempo, honrar o universo em que estamos inseridos”, revelou Rønning em entrevista ao Collider.
Quais atores negaram o convite para participar de Tron: Ares?

The Walt Disney Company
O cineasta norueguês não especificou quais artistas não quiseram participar da continuação, mas por muito tempo houveram especulações ao redor do retorno de , que deu vida ao protagonista Sam Flynn em “O Legado”. Além dele, supostamente iria expandir seu personagem, Edward Dillinger Jr. — o filho do vilão de —, uma vez que ele apareceu brevemente em uma única cena do filme.
Tron: Ares é uma continuação direta de Tron: O Legado, tanto que o personagem de, Jullian Dillinger, está ligado por sobrenome aos antagonistas chefes da empresa ENCOM. Além dessa conexão, o ponto que une os três volumes da saga é a participação de como Kevin Flynn em todos eles.
Lembrando que o novo filme acompanha Ares (), um sofisticado programa que é enviado do mundo digital para o mundo real em uma perigosa missão, marcando o primeiro encontro da humanidade com seres de Inteligência Artificial.
Fonte: adorocinema