Esportes

Elcirley Luz agradece apoiadores e patrocinadores que apoiam o parajiu-jitsu

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word1
Elcirley Luz agradece apoiadores e patrocinadores que apoiam o parajiu-jitsu

Por meio de uma publicação no Instagram, Elcirley expressou gratidão à Embaixadora Mundial do Parajiu-Jitsu, primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, à causa da inclusão social e esportiva. Também agradeceu ao Governo de Mato Grosso, prefeitura e Câmaras Municipal de Barra do Garças que acreditam e apoiam as ações do Parajiu-Jitsu.

2025 word1
Elcirley Luz Agradece Apoiadores E Patrocinadores Que Apoiam O Parajiu-Jitsu 3

O professor ainda reconheceu o suporte de universidades, professores e federações que fazem parte dessa trajetória, como a FBJJP (Federação Brasileira de Jiu-Jitsu Paradesportivo), AMTJJP, WPJIF e parceiros locais de Barra do Garças, cidade que se tornou referência nacional na formação e inclusão de atletas PCD.

Gratidão aos patrocinadores

Elcirley fez questão de agradecer o apoio dos patrocinadores e parceiros privados que tornaram possível mais essa conquista internacional. Entre eles estão os empresários Pedro e João Sikansi (Transporte Paulista), Paulo Brasil (Dubai), GB Dubai – Naddalhamar, GB Anderlecht (Bélgica), Mário Edson (Cowboy JJMT) e o multicampeão Pedro Braga.

Também foram citadas instituições e empresas que colaboram com o desenvolvimento do esporte e da saúde dos atletas: Unimed Araguaia, Instituto Adimax, Câmara Estética CtoGyn, Bio365, Fidel JJ, Dr. Klery Ocamara e Makshuel Guimarães Personal.

Educação e legado

Durante o Congresso Internacional de Jiu-Jitsu e Parajiu-Jitsu realizado em Bangkok, Elcirley anunciou também o nascimento de um novo projeto educacional que será implantado na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, seguindo exatamente o modelo hoje existente em Barra do Garças (MT). O lançamento está previsto para o dia 12 de novembro, em parceria com a Gracie Barra.

A iniciativa visa ampliar o acesso à formação esportiva e consolidar a cidade como um polo internacional do Jiu-Jitsu Paradesportivo, graças ao apoio dos irmãos Sikansi — empresários do setor de transportes em São Paulo —, do empresário Paulo Ungo, de Dubai, e de Arderlech, na Bélgica.

O Parajiu-Jitsu tem se consolidado também como uma ferramenta de investimento para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência (PCD) em todo o mundo.

“Essa conquista é coletiva. Cada parceiro, patrocinador e apoiador é parte fundamental desse movimento que nasceu em Mato Grosso e hoje alcança o mundo. Vamos seguir trabalhando com fé e dedicação para fortalecer o caminho paralímpico do Parajiu-Jitsu”, declarou Elcirley.

Rumo a Abu Dhabi

Após as lutas Bangkok nesta quinta-feira (06.11), a próxima etapa será a participação da delegação mato-grossense no Campeonato Mundial de Parajiu-Jitsu, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, consolidando o Brasil como uma das principais potências da modalidade no mundo.

“Deus abençoe todos que acreditam nesse propósito. Seguiremos firmes em favor da autonomia, da inclusão e do esporte como ferramenta de transformação.”, completou Elcirley Silva.

Confira a publicação no link: https://www.instagram.com/p/DQk-syRjEUV/?igsh=ZXNwdzU5bG9sOGZp

Sobre o autor

Avatar de Vania Neves

Vania Neves

Sou Jornalista, com especialização em marketing digital político e assessoria de imprensa.