Depois de vários trabalhos no cinema, Lady Gaga revela seu interesse em fazer algo também na Broadway. Mas ela não quer simplesmente um papel em um musical teatral. Gaga gostaria de trabalhar como dramaturga e compositora.
(Foto: Divulgação / Haus Labs)
“O que eu penso sobre a Broadway é que eu amaria escrever um espetáculo. Acho que seria mais divertido criar um espetáculo inteiro, escrever o roteiro, fazer toda a música… Estou numa era da minha vida em que estou me sentindo empoderada por esse sentimento de que você pode ser o artista da sua própria vida, e fazer as coisas do zero parece mais divertido”, a popstar conta em entrevista ao programa de rádio “Ricki-Lee Tim & Joel”, da Austrália.
Um trabalho na Broadway poderia levar Lady Gaga ao Tony Awards, a maior premiação teatrl dos Estados Unidos. Isso a deixaria mais perto de ser uma EGOT, como o amigo Elton John. EGOT é o termo que se dá aos artistas vencedores do Emmy, do Grammy, do Oscar e do Tony. Gaga já tem 14 Grammys e um Oscar.
Gaga tem credenciais para compor para um musical teatral. Não seria muito diferente do que ela fez no filme “Nasce Uma Estrela” (2018). Todas as canções do musical cinematográfico são de autoria dela, incluindo o megahit mundial “Shallow”.
R$ 500 milhões: veja números do impacto econômico do show de Lady Gaga no Rio
A Prefeitura do Rio está muito otimista com o impacto econômico do show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, marcado para 3 de maio. Segundo o Visit Rio, o canal de turismo da cidade, a expectativa é que o megaevento movimente mais de R$ 500 milhões na capital carioca.
Confira alguns números oficiais do show de Lady Gaga no Rio:
(Foto: Instagram @ladygaga)
Fonte: portalpopline