Combate ao Mosquito
PolĂ­tica

Eduardo Bolsonaro acusa Marçal de distorcer suas palavras em entrevista

2025 word2
Grupo do Whatsapp CuiabĂĄ

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se manifestou nesta quinta-feira, 17, em suas redes sociais ao alegar que o prĂ©-candidato Ă  pelo PRTB, o influenciador digital Pablo Marçal, publicou trechos de uma entrevista dele com “recortes maliciosos”.

“Pablo Marçal postou um recorte malicioso de uma entrevista minha para a Gazeta do Povo”, afirma o parlamentar. “Ele seleciona apenas os trechos onde eu comento sobre a parte positiva a respeito dele, removendo as ressalvas que fiz.”

No vĂ­deo, Eduardo Bolsonaro disse que Marçal viu um vĂĄcuo na direita e, de maneira inteligente, se colocou como opção para preencher essa lacuna. PorĂ©m, o deputado afirma que, apesar de o prĂ©-candidato ser um empresĂĄrio de sucesso, ele “carece de histĂłria” no cenĂĄrio polĂ­tico, ressaltando a importĂąncia da experiĂȘncia para ocupar a gestĂŁo da cidade de SĂŁo Paulo.

“Onde estava o Marçal na eleição de 2022? Ele estava postando ‘nem Lula e nem Bolsonaro”, afirma Eduardo, que Ă© o filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Onde estava ele na hora de se engajar nas bandeiras, como por exemplo votar contra a manutenção da prisĂŁo de Daniel Silveira? De se posicionar a favor das velhinhas que estĂŁo sendo presas agora [por causa do 8 de janeiro]?”

No Instagram, Marçal postou em seus stories, no Instagram, o vĂ­deo de Eduardo e comentou na publicação. “Deixa que eu resolvo esse enrosco com o PL”, escreveu o prĂ©-candidato a prefeito de SĂŁo Paulo, que listou Jair Bolsonaro (PL) como opção para a PresidĂȘncia da RepĂșblica, (Republicanos) para governador, Eduardo para senador e a si mesmo para prefeito.

“Tem dois anos que quero entrar no PL, mas os interesses em SP jĂĄ estavam alĂ©m do que todos imaginavam”, reclamou Marçal. “Por isso tive que correr por fora. MĂĄximo respeito por vocĂȘ Eduardo.”

No Ășltimo mĂȘs, depois de Marçal ter se reunido com Jair Bolsonaro, o influenciador digital disse que o apoio do ex-presidente Ă  reeleição do prefeito paulistano, Ricardo Nunes (MDB), estaria em risco. Entretanto, Bolsonaro desmentiu a fala e reiterou o desejo de apoiar o atual chefe do Poder Executivo de SĂŁo Paulo.


Revista , com informaçÔes da AgĂȘncia Estado

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidåria que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.