Depois de Anahí, a cantora Dulce María também fez um post no Instagram para celebrar os dois anos da estreia da “Soy Rebelde Tour”. “Sei que faltaram muitos lugares, que não era como esperávamos nem como queríamos que acabasse essa história… mas há de se agradecer pelo que vivemos! Porque aconteceu! Porque voltamos a nos encontrar!”, escreveu a mexicana, que já retomou a carreira solo.

(Foto: Instagram @dulcemaria)
“Só Deus sabe quem sou, o que vivi, o que se passa na minha mente e no meu coração, e como esse projeto impacta minha vida há 20 anos. Apesar de tudo, sei que valeu a pena por vocês! Sentia isso ao vê-los há 20 anos e voltei a sentir agora. Só posso agradecer por me presentear essa experiência de vida tão intensa que pensei que só se vivia uma vez, e vocês tornaram possível uma segunda vez! Conseguimos, apesar de tudo! Obrigada sempre a toda geração Rebelde!”, completou.
Veja o post da Dulce María!
Ver essa foto no Instagram
Dulce compartilhou um vídeo dos bastidores de uma parte do show em que ela entrava no palco, suspensa no ar, sentada em um enorme símbolo da paz, para cantar “No Pares”. O detalhe: ela tem medo de altura.
“Este vídeo me comoveu profundamente, me fez lembrar um monte de coisas, entre elas que sempre foi por vocês e para vocês. Como se vê no vídeo, quando estou subindo (quem me conhece sabe que cada show era um desafio para mim), estava sozinha, na escuridão, insegura, meus nervos, meus medos, minhas emoções, dúvidas, adrenalina, minha mente e eu… e quando se iluminava e abria a tela, começava a música e ali estavam vocês! Sim, despois de 15 anos sem nos vermos, de esperar, eu os escutava com tanto amor! Começava a cantar e vocês comigo. Nem sabia se se lembrariam de essa música, que marcou a mim e a meus guerreiros em seu momento, ‘No Pares. Sentia que tudo valia a pena. Vocês me enchiam de força e amor e, de alguma maneira, eu sabia que não havia outro lugar onde devia estar a não ser ali em cima cantando com vocês”, escreveu Dulce.
Fonte: portalpopline