Dua Lipa, em plena turnê mundial, rompeu com o empresário David Levy, que administrava sua carreira até então. O motivo é uma carta que ele enviou para os fundadores do Festival Glastonbury, pedindo que os rappers palestinos Belfast fossem banidos do evento. David Levy é judeu e acusou o Belfast de apoiar o grupo terrorista Hezbollah, segundo matéria do Daily Mail.

(Foto: Instagram @dualipa)
A carta teve assinatura de vários representantes judeus da indústria da música. Era para ser confidencial, mas acabou vazando, e Dua Lipa descobriu a atitude do então parceiro. Ela não gostou.
“Dua se certificou com sua equipe de que David Levy não trabalhará mais com ela. Ela é abertamente pró-Palestina e não está alinhada com David. Ela o enxerga como apoiador da guerra de Israel em Gaza e do terrível tratamento dado aos palestinos, o que ficou muito claro com a carta que ele assinou”, diz o veículo.
A cantora continua representada pelo escritório William Morris Endeavor, mas agora é outro empresário que cuida dela dentro da empresa.

(Foto: Divulgação / SNL)
A cantora chegará ao Brasil com a “Radical Optimism Tour”, a maior turnê de sua carreira, em novembro. Os shows estão marcados para os dias 15 no estádio MorumBIS, em São Paulo, e 22 no Engenhão, no Rio de Janeiro.
3 revelações de Dua Lipa sobre o álbum “DL4” na Harper’s Bazaar
Dua Lipa já está preparando seu quarto álbum. O chamado extraoficialmente de “DL4” está em desenvolvimento paralelamente à agenda de shows, e a cantora revelou alguns detalhes em entrevista para a capa da revista Harper’s Bazaar dos Estados Unidos.
A primeira novidade é que ela está trabalhando com Mark Ronson. “Ela sempre foi madura e adulta, por causa da rapidez com que cresceu. Ela sempre teve tudo sob controle. Mas quem ela se tornou… esta é uma nova era para ela como compositora, cantora e ser humano”, Mark diz à revista.
O disco trará músicas sobre o romance com Callum Turner, de quem ela está noiva. Mas Dua conta que está experimentando algo novo diariamente para o álbum. “Às vezes, pensar demais é uma dádiva. Todos os dias, faço algo que soa completamente diferente do dia anterior. Tentar descobrir a nova direção é provavelmente a parte mais divertida, mas também a mais difícil”, conta.
Fonte: portalpopline