Sem previsão de chuva, o domingo (4) promete ser de muita música, cultura e encontros ao ar livre em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande e no interior, a programação está recheada de atrações para curtir em família ou com os amigos.
Os destaques ficam por conta do show gratuito de Luísa Sonza na Capital e da tradicional Festa da Linguiça de Maracaju.
Confira o agendão do Primeira Página para se inspirar:
Domingo (4 de maio)
Projeto Escambo – Peça “A Fabulosa História do Guri-Árvore”
O projeto “Escambo: Rede Parente” pousa em Campo Grande trazendo apresentações teatrais, oficinas e mesas públicas, com programação aos sábados e domingos. Neste fim de semana, será apresentado o espetáculo “A Fabulosa História do Guri-Árvore”, do grupo campo-grandense Fulano di Tal.
- Horário: 17h
- Local: Espaço Fulano di Tal – R. Rui Barbosa, 3099
- Entrada: Gratuita
Festa da Linguiça de Maracaju
A tradicional Festa da Linguiça de Maracaju chega a sua 29ª Edição oferecendo o melhor da gastronomia regional e uma programação cultural intensa. No domingo, haverá o tradicional almoço e shows de atrações locais.
- Horário: a partir das 9h
- Local: Av. Sen. Felinto Müller – Maracaju, MS
- Entrada: Gratuita
MS ao Vivo com Luísa Sonza
O primeiro MS ao Vivo de 2025 traz a cantora Luísa Sonza para um show gratuito no Parque das Nações Indígenas, com abertura da sul-mato-grossense Paolla.
- Horário: a partir das 17h
- Local: Parque das Nações Indígenas
- Entrada: Gratuita
Feira Borogodó – Especial Dia das Mães
A Feira Borogodó celebra sua 11ª Edição em um especial de Dia das Mães. As apresentações musicais ficarão por conta de DJ BoliBoli, Banda Big Field e samba com Ariádne Farinéa.
- Horário: 9h às 15h
- Local: Praça Coophafé – R. das Garças, 3164
- Entrada: Gratuita
Mãe Também Samba
No mês das mães, elas ganham um presente especial na Capivaras Cervejaria: um rolê com espaço de recreação para as crianças, e caipirinha de brinde para todas as mães! No som, quem anima a festa é o grupo Mistura das Minas.
- Horário: 19h
- Local: CapivaS Cervejaria – R. Pedro Celestino, 1079
- Entrada: Gratuita
Fonte: primeirapagina