O diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, revelou em entrevista recente que quer trabalhar em jogos multiplayer em seus próximos projetos.
Em entrevista ao IGN, durante o DICE Awards, Miyazaki foi questionado sobre quais as tendências mais o empolgam para seus trabalhos futuros, e respondeu ressaltando a importância do multiplayer.
Confira o que Hidetaka Miyazaki declarou abaixo:
“Não tenho certeza se esta é a última tendência, mas os elementos multiplayer que, em termos de tecnologia e design de jogos, continuamos atualizando”, disse ele. “Então, estou realmente interessado nisso como um dos fãs, e como um dos criadores. Especialmente falando de [Escape From] Tarkov, por exemplo. Então, estou prestando atenção a esses elementos como criador e fã do jogo.”
“Outras pessoas na indústria continuam atualizando a funcionalidade de rede multijogador e o design do jogo para mudar a maneira como os jogadores estão envolvidos na jogabilidade e como os jogadores são usados como um dos recursos do gameplay. É por isso que estou prestando atenção a esses elementos.”
Leia mais sobre Elden Ring:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Elden Ring | Expansão é anunciada oficialmente
- Elden Ring vence Jogo do Ano no DICE Awards; Lista completa
Nas Terras Intermédias, governadas pela Rainha Marika, o Elden Ring, a fonte da Térvore, foi destruído. Os semideuses filhos de Marika reivindicaram os fragmentos do Elden Ring conhecidos como Grandes Runas, e essa incrível força recém-descoberta desencadeou uma guerra: a Ruptura.. E agora o poder será dado aos Maculados, que foram rejeitados e exilados das Terras Intermédias.
Com mortos que ainda vivem e uma graça há muito perdida, siga o caminho para as Terras Intermédias, atravessando o mar nebuloso, para chegar até o Elden Ring e se tornar o Elden Lord.
Elden Ring está disponível para as plataformas PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S | X e PC.
Fonte: terra gameon