A Lucasfilm Publishing revelou detalhes inéditos de Star Wars: A Alta República, durante o evento Star Wars Celebration.
O painel dedicado à Alta República começou com um lembrete dos próximos lançamentos, que incluem os livros Path of Vengeance de Cavan Scott, Quest for Planet X de Tessa Gratton e Cataclysm de Lydia Kang.
Foram reveladas também imagens inéditas do mangá Edge of Balance: Precedent, de Daniel José Older, além de novos detalhes sobre a antologia Tales of Light and Life, e um visual exclusivo de “Night of Sorrow”.
Confira algumas das imagens divulgadas abaixo:


Leia mais sobre Star Wars:
James Mangold, conhecido por seus trabalhos em Logan e Ford vs. Ferrari, está dirigindo um longa-metragem situado na era Dawn of the Jedi (A Origem dos Jedi, em tradução livre).
Trata-se de um “épico bíblico”, que se passa 25 mil anos antes dos eventos principais da franquia, e de acordo com estúdio, acompanharemos a jornada dos primeiros Jedi.
Ou seja, será a primeira vez que veremos a utilização da Força e do Sabre de Luz.
“É uma oportunidade de contar uma história única sobre o nascimento da Força. Quando conversei com Kathy Kennedy, eu disse: ‘Vejo como uma chance de fazer um Ben-Hur ou Os 10 Mandamentos sobre o nascimento da Força.’ A Força se tornou meio que uma lenda religiosa que se estende por toda a franquia. Mas de onde veio? Como é encontrada? Quem a encontrou? Quem foi o primeiro Jedi? É o que eu estou escrevendo no momento.”
Declarou Mangold no evento.
Fonte: terra gameon