É possível que isso tenha acontecido com você em mais de uma série. Você vê que ela estreia, que não tem críticas ruins e tem uma aparência decente, mas acaba deixando passar. Os anos se passam (porque agora é preciso esperar anos), a 2ª temporada estreia, e você acaba pensando que não é uma má ideia finalmente dar uma chance.
Depois você chega ao final e quer mais episódios da sua nova descoberta. Isso aconteceu comigo agora com , a fabulosa série da Apple TV+ estrelada por e , que também brilhou na plataforma com . Uma excelente comédia (anti)romântica que envolve e surpreende.
Enquanto navega pelas redes sociais, Sylvia vê que seu velho amigo Will está se divorciando. Antes eles eram muito unidos, mas não se falavam desde que Sylvia disse a Will que não gostava de sua esposa, Audrey. Will e Sylvia marcam um café para se reconectar enquanto Sylvia finge não saber nada sobre seu divórcio.
No início, os dois parecem encantados por passar tempo juntos novamente, lembrando com carinho sua velha amizade como se nada tivesse mudado. Mas à medida que os dias passam, seu relacionamento se torna tão envolvente que chega a desestabilizar suas vidas.
Amor Platônico: diferentes do padrão
Apple TV+
Criada por e , veteranos da comédia romântica de estúdio, aqui eles usam o modelo clássico, mas o rompem para nunca cair no romantismo com seus dois protagonistas. Ambos mantêm uma amizade tão forte quanto complicada, capaz de tirar o melhor e o pior deles mesmos.
É essa maneira fresca de abordar os relacionamentos na maturidade que acabou dando o toque especial a uma série que se assiste com extrema facilidade. Seus episódios de meia hora acompanham perfeitamente aquele curto momento que você tem, seja para almoçar ou tomar um café, e fazem você se apegar inesperadamente a dois personagens diferentes do padrão.
Você pode assistir Amor Platônico no Apple TV+.
Fonte: adorocinema






