O The Town 2025 está chegando com tudo para a sua segunda edição, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma área de 360 mil m², a Cidade da Música conta com seis palcos, cada um com identidade visual, curadoria e proposta artística únicas. A seguir, confira tudo o que você precisa saber sobre os palcos do The Town 2025.
LEIA MAIS:
> Como acompanhar o The Town mesmo sem estar no Autódromo
> The Town: relembre os shows mais virais da 1ª edição
> Grandes encontros que vão rolar no The Town 2025
Skyline: o coração do festival
O palco principal do The Town é inspirado nos arranha-céus da capital paulista, com uma cenografia imponente e shows que vão do pop ao rap, passando pelo rock e música eletrônica. Aqui acontecem as apresentações mais aguardadas do evento, com headliners nacionais e internacionais. Em 2025, nomes como Travis Scott, Mariah Carey, Katy Perry e Green Day são algumas das estrelas confirmadas.
Localização: ao fundo do festival, com fácil acesso ao The Tower Experience.
The One: onde a música encontra a arte
Com uma cenografia inspirada em museus paulistanos e mais de 30 painéis de LED, o The One combina música com artes visuais e performances. O espaço é pensado como um anfiteatro natural, permitindo excelente visibilidade de qualquer ponto. A curadoria valoriza diversidade, originalidade e inovação artística.
Em 2025, destaque para shows como Lauryn Hill, Matuê, Pitty, Luísa Sonza e Ludmilla.
Factory: batidas urbanas e cultura pop
Com estética inspirada em galpões industriais, o Factory é o palco da música urbana, do hip hop ao trap, com nomes emergentes e influentes da cena nacional. Em 2025, os destaques incluem Teto, Wiu, Budah, Borges e Tihuana.

Divulgação
Quebrada: a força da cultura periférica
Novidade desta edição, o Quebrada é um palco que celebra a cultura da periferia com rap, rock, funk e batalhas de rima. Com curadoria voltada à representatividade, ele reforça o compromisso do festival com a diversidade. Shows como MC Hariel, Tasha & Tracie, Black Pantera e aBatalha da Aldeia acontecem por aqui.
São Paulo Square: alma jazz e blues
Remetendo à arquitetura histórica da cidade de São Paulo, esse palco é um convite à contemplação. Dedicado a jazz, blues e música instrumental, o São Paulo Square é o espaço ideal para quem busca uma experiência musical mais intimista e sofisticada. Em 2025, nomes como Joabe Reis, SP Square Big Band e Stacey Ryan embalam o clima vintage do local.
The Tower Experience: o after oficial
Criado especialmente para a edição 2025, o The Tower é o espaço ideal para quem quer prolongar a festa. Com DJ sets e atmosfera de clube, é o palco que entra em cena quando os outros se silenciam. Atrações como Victor Lou & GBR comandam a pista na madrugada, com sets que vão até depois da 1h da manhã.
Como circular entre os palcos?
Fonte: portalpopline