Cinema

Descubra o Novo Suspense Real da Netflix: Série Semelhante a A Agente para Maratonar em uma Tarde!

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word1

Há pouco tempo, chegava ao catálogo da Netflix uma das melhores séries que vimos na plataforma de streaming em 2025: um suspense criminal de apenas seis episódios que não demorou a se tornar a série mais vista globalmente na plataforma, alcançando o Top 1 em mais de 60 países – segundo os números fornecidos pelo FlixPatrol.

Exibida no Brasil sob o título , a série dinamarquesa Legenden tem apenas seis episódios e recebeu uma excelente acolhida tanto do público quanto da crítica, como demonstra seu excelente 86% no Rotten Tomatoes. Na série, uma jovem investigadora chamada Tea () está no início de sua carreira quando aceita uma perigosa missão disfarçada: infiltrar-se em uma notória rede criminosa que vem escapando das autoridades dinamarquesas há anos.

Sob uma nova identidade, a protagonista mergulha em um mundo de luxo, violência e jogos de poder com o objetivo de ganhar a confiança de Ashley (), a misteriosa namorada do brutal chefe mafioso Miran (), e assim se infiltrar no coração da organização. Mas quanto mais Tea se aprofunda na vida de Ashley, mais as linhas entre o dever e o afeto pessoal se tornam borradas, vendo-se arrastada para um perigoso turbilhão de engano, desejo e traição.

A Agente tem uma sucessora perfeita na Netflix

Ainda não foi renovada para uma 2ª temporada, mas se você gostou de A Agente, não precisa ir muito longe para desfrutar de uma série igualmente boa: também tem seis episódios que você pode assistir em apenas uma ou duas tardes – os episódios somam 5 horas de duração – e, embora ninguém mais fale dela, em sua estreia em 2019 também foi objeto de grandes elogios, tendo também 86% no Rotten Tomatoes.

Nossa recomendação é que você tente , um thriller de espionagem ambientado nos anos 60, desenvolvido por e com no papel principal.

2025 word1

Netflix

Com a capacidade de prender a atenção desde o primeiro episódio, The Spy aborda a história de uma pessoa que existiu na vida real: Eli Cohen, um dos espiões mais famosos do estado de Israel, que conseguiu chegar onde ninguém pôde nos altos escalões políticos e militares da Síria durante uma missão que durou quatro anos, de 1961 a 1965.

Eli Cohen não só conseguiu viver sem ser detectado em Damasco, mas também alcançou o feito incrível de ascender ao topo da alta sociedade, obtendo acesso direto a altos comandos militares e políticos. Confiavam tanto nele que até usavam seu apartamento como refúgio para encontros secretos com suas amantes. Além disso, Cohen se tornou uma celebridade local como locutor de rádio. Enquanto isso, coletava diligentemente informações confiáveis, que transmitia ao serviço secreto israelense, o Mossad, para que pudessem planejar seu próximo movimento, enquanto aqueles que ele espiava se perguntavam impotentemente como os detalhes confidenciais haviam vazado e quem era o espião.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.