Mudanças corporais são extremamente comuns na indústria cinematográfica. Quem adora filmes de super-heróis, por exemplo, sempre se surpreende ou acompanha as transformações que astros de Hollywood se submetem para ganharem massa muscular para derrotar alguns vilões na frente das câmeras. Apesar de não ser uma história da Marvel ou DC, passou pelo mesmo processo para embarcar em , novo longa de .
O longa acompanha a jornada pela sobrevivência de um antigo fenômeno do beisebol Hank Thompson (Butler). Outrora uma estrela do esporte no ensino médio, Hank não pode mais jogar, mas apesar disso, vive uma vida normal e agradável. Ele trabalha como barman em um bar em Nova York, uma namorada linda e incrível e aparentemente seu time do coração é o favorito a ganhar o título dessa temporada.

Sony Pictures
Tudo parece bem, mas isso muda quando seu vizinho Russ pede para ele cuidar de seus gatos por uns dias. De repente, Hank se vê envolvido no meio de uma trama envolvendo gângsteres, brigas e dívidas. A jaula do gato de Russ esconde uma chave procurada por um grupo bizarro de bandidos: mafiosos russos, policiais perversos, assassinos de aluguel e irmãos psicopatas.
Sem entender o motivo pelo qual está sendo procurado e atacado, Hank vai precisar usar sua inteligência para sair vivo desse cerco que cada vez mais se fecha contra ele.
Treino pesado, pizza e fotos de bundas

Reprodução/X
O ator já mostrou sua versatilidade em alguns papéis anteriores, incluindo Duna Parte 2, Elvis e Clube dos Vândalos. Agora, interpreta um ex-jogador de beisebol nesta adaptação do livro homônimo de Charlie Huston. Em entrevista à Men’s Health, o artista ele não apenas detalhou parte do seu treino, como revelou algo bem inusitado sobre a preparação: para entrar nas calças justas do traje, ele tentou alcançar a musculatura traseira de atletas reais – sim, estamos falando sobre glúteos.
“Na verdade, eu tenho uma seção inteira só de bundas de jogadores de beisebol que ele [o diretor] me mandava”, contou Butler à revista. “Ele dizia: ‘Olha como eles são grossos!’”
Ele contou com o apoio de Beth Lewis, personal trainer de para Deadpool & Wolverine, com quem fez “um monte de elevações de quadril” para fortalecer o traseiro. O ator conquistou 16 quilos de massa muscular após 6 meses de treinos constantes.
Curiosamente, ele foi “proibido” de ficar definido demais, já que seu personagem agora é um bartender com problemas de bebida. Aí vem a parte mais engraçada: além dos treinos, Butler foi orientado a comer muita pizza e beber cerveja.
O resultado está em Ladrões, longa previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 28 de agosto, e na mudança de guarda-roupa do ator: “Tenho uma seção inteira de calças que simplesmente não consigo mais usar”, completou Butler.
Fonte: adorocinema