Dublês trabalham ao lado de grandes atores para trocar golpes e quedas, mas a função do coordenador de luta é interagir diretamente com eles. , por exemplo, trabalhou com grandes estrelas de Hollywood e contou uma anedota surpreendente sobre .
Os dois se cruzaram no set de , também estrelado por e e dirigido por . O filme conta a história de um agente da CIA forçado a se unir a um fugitivo.

Universal Pictures
Em entrevista à Legend, Schneider relembra de Washington: “No primeiro dia em que o conheci, tive que mostrar as pré-visualizações que filmei, ou seja, as cenas de luta que filmei com os dublês e seu dublê, para mostrar a ele como seriam essas lutas e o que ele faria. Antes, ele me testa, me faz perguntinhas para ver se eu li o roteiro… se eu fiz minha lição de casa, basicamente.”
“Ele assiste a uma, depois a duas lutas, fica feliz, e aí me diz: ‘Espera aí, adia um pouquinho’. Eu adiei a luta e ele me diz: ‘Não, ele me tocou seis vezes, eu toquei nele cinco vezes, eu , ele não vai me tocar de novo.'”
Schneider se encolhe um pouco e explica: “‘Este oponente é seu antagonista, você tem outra luta com ele no final. de ter outra luta no final se você já o venceu da primeira vez?'”.
Washington concordou, mas acrescentou: “Então ele vai me bater cinco vezes e eu vou bater nele cinco vezes!”
Protegendo o Inimigo está no Prime Video.
Fonte: adorocinema